Tipo raramente o fazerem e decidirem fazer e ter que ir a algum lugar meio sem sentido de fazerem?

Tp eu faço meio quando me apetece q é nunca. Mas aí um dia decidi fazer e usar um tom assim para o pigmentado e com gliter e batom tmb...aí o meu pai disse para eu ir com ele comprar pneus.
Aí encontrei um colega (estranho na vdd) e eu fiquei a pensar "Será que ele acha que eu faço maquilhagem só and vou "ver pneus"" pq estavamo juntos na escola a mais de 8 anos e eu nunca se quer tinha colocado rímel, aí do nada estava eu cheia de cor...
Não sei pq sempre que penso nisso eu riu.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
02/04/2022 13h19
Nunca.
anônimo
02/04/2022 14h24
Entendi nada mas vou dar up kkk
elas respondem
02/04/2022 13h21
Menina, teve uma época que eu me maquiava pra ficar em casa kkkkkkk
02/04/2022 13h23
Q fofa vc.
Acho ND a ver. Eh bom se arrumar. N achoq ele vai pensar isso n
02/04/2022 13h33
Eu nunca me maquiei.
anônima
02/04/2022 15h23
Gosto de maquiagem, fiz curso.