Eu não acho errado ter preferência, só acho escroto quando ficam ofendendo a pessoa com base nisso
E não falta homem e mulher pra fazer isso

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
02/04/2022 13h53
Cada um pega quem quiser, sou gordinha e não me falta pretendentes rs
02/04/2022 13h54
Se não faz seu tipo, não é errado. Todos temos nossas preferências. Errado é iludir, enganar a pessoa.
02/04/2022 13h54
Acho errado falar isso abertamente. Mas ter preferências e guardar pra si não é errado.
anônima
02/04/2022 14h24
Exato, a pessoa pode ter preferências mas não precisa tratar mal quem ela não é atraída

Quando eu era gorda eu sofria pra pedir uma informação pros caras, porque acham que falar com gorda vai sujar a imagem deles. Perguntar as horas, algo sobre as aulas (na escola), em que rua ficava alguma coisa, tudo era um inferno, falavam comigo sem olhar na minha cara de um jeito que super transparecia "já respondi, agora sai logo daqui antes que me vejam perto de você"

Tipo eu sempre fui de boa quanto ao fato de não me quererem, aliás eu nunca nem tentei paquerar ninguém antes de emagrecer (na real eu nem me interessava por ninguém porque eu sabia que não seria correspondida), mas quanto às pessoas me tratarem mal só porque eu não era atraente era uma parada desnecessária. Qualquer coisinha as pessoas (e não só homens) eram grossas comigo. Depois que eu emagreci todo mundo me tratava de normal pra cima (normal, bem ou muito bem)
anônima
02/04/2022 13h59
Acho correto, ninguém é obrigado a nada.
Quem se dá o valor não aceita qualquer bosta.
anônima
03/04/2022 10h50
Só é errado rejeitar negro.

O resto pode rejeitar sem medo e até fazer piada.
eles respondem
anônimo
02/04/2022 13h53
Não acho que um cara ser baixo seja equivalente a uma mulher ser gorda.
anônimo
02/04/2022 13h58
Geralmente essas pessoas que tem muita preferencia e exigência são os que nunca ficam com ngm, so sabe falar so querem isso e aquilo, sonhar, pq na real, n pegam nem gripe mesmo, pra que se importar?
anônimo
02/04/2022 13h53
Não
02/04/2022 13h53
Acho muito certo.
anônimo
02/04/2022 13h54
Eu tinha preconceito com mina gordinha, no dia que peguei a primeira meio que gamei. Agora só pego mina gordinha
02/04/2022 13h55
Partilho da mesma opinião.
anônimo
02/04/2022 13h58
Não, cada um tem seu gosto ué e isso é desde o principio da humanidade
03/04/2022 10h49
Acho certo, principalmente ofender gratuitamente.