acho que a mão de obra feminina é mais cara que a do homem, se eu abrisse um comércio, iria pensar na possibilidade da mulher engravidar ou ter que faltar o serviço para cuidar dos filhos.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
02/04/2022 14h43
"...ou faltar no serviço para cuidar dos filhos"
Claro, porque homens que tem filhos são tão inúteis como pais que só as mães correm o risco de precisar faltar pelo filho, né?
Uma pena que a sua mãe e a de todos que consideram um empecilho de trabalho a mulher engravidar inventou de ter filhos, elas poderiam de fato ter feito um favor a humanidade não parindo vcs!
anônima
02/04/2022 14h44
Isso foi muito machista, mulher pode ser tão competente quanto homem no trabalho.
02/04/2022 14h48
Que bobeira isso, mulher tem que faltar para cuidar do filho mesmo, o pai na maioria das vezes é só um enfeite.
Sem contar que mulher trabalha muito bem.
anônima
02/04/2022 14h48
Pai que se preze tbm cuida dos filhos.
eles respondem
02/04/2022 14h39
Cartilha de paz e amor,rs,achei estranho,um pouco.
Não faria isso,iria contratar quem eu achasse mais capaz de realizar as tarefas,independente de ser homem ou mulher.
anônimo
02/04/2022 14h50
Eu contrataria mulheres pra trabalhos que requeririam muita atenção e concentração (como montagem de eletrônicos), pq as mulheres no geral são mto concentradas e centradas no que fazem
02/04/2022 14h40
Empresa existe para dar lucro, não para fazer filantropia, muito menos se engajar em discurso demagógico progressista.