Uma garota que conheci no tinder e que vira e mexe a gente conversa no whatsapp me chamou pra sair hj. E ela vive flertando comigo
Porém não vamos estar a sós, vai também a irmã dela e um amigo dela tbm. Vamos num bar.
Eu quero sair com ela pra ficar mesmo, e isso de ir outras pessoas meio que atrapalha meus planos kkkkkkk oq eu faço lá na hora?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
02/04/2022 15h25
Chama ela em um canto e tasca-lhe um beijão.
eles respondem
02/04/2022 15h26
Da uma desculpa dizendo que precisam ir em algum lugar com ela
02/04/2022 15h26
Em um Bar é mais dificil estar a sós mas, fale pra ela falar pra irma dela chamar o rapaz pra dançar aí voces trocam ideia e tudo mais...
02/04/2022 15h26
Não, vai ser obrigado a participar de uma suruba.