Claro que eu acho que o gordo e obeso sofre bem mais.
As vezes acho que as pessoas acham que temos anorexia ou passamos fome. Alguns homens não gosta mesmo, para quê falar perto de uma magrinha que mulher tem que ter carne para pegar, fica quieto né?
No ensino fundamental uma menina teve a audácia de falar que menina muito magra nenhum homem gosta, então ficaria sem namorado.

elas perguntam
10 9
eles respondem
02/04/2022 15h32
Se te incomoda então engorde, varapau.
anônimo
02/04/2022 15h37
Mulher é mais visual que homem, magrinhas são as que mais namoram
anônimo
02/04/2022 15h46
É mais fácil engordar que emagrecer...se vc não curte começa a tentar engordar. Magrinha e bom de pegar no colinho pra brincar, da de fazer algumas acrobacias legais bem levinha haha
02/04/2022 15h33
Não sei
Mas tenha cuidado com o vento
Ps. Em madeira fina, prego entra mais fácil
anônimo
03/04/2022 11h01
A revanche das magrinhas é que quando forem mais velhas, qdo o corpo naturalmente acumula mais gordura, vão ficar gostosas. Já as gostosas vão dar uma embarangada caso não cuidem do corpo com exercícios.
Então é isso gata, sua fase de gostosura vai chegar depois dos 40.
03/04/2022 11h01
Se você se sente bem assim, que se foda o resto e o que pensam
03/04/2022 10h58
pra mulher muito magra nem é tão ruim quanto é para um cara muito magro, rlx
anônimo
03/04/2022 10h58
Nenhum homem gosta mesmo.
03/04/2022 10h56
Sou muito magro e tô nem aí, fico de boa.
anônimo
02/04/2022 15h48
Não é uma regra geral, cada pessoa tem um gosto, e podem sim gostar de voce, o unico fato de risco é se defender fisicamente
elas respondem
anônima
02/04/2022 15h41
É verdade sua. A galera acha que, só porque gordo sofre mais, que magro não sofre. Parece que uma coisa exclui a outra, que só um lado pode sofrer, nada pode ser menos do que o outro, só tem o existir e o não existir.

Eu já fui obesa e não é só porque eu sofri mais preconceito que vocês que eu vou achar que só gente como eu era sofre.

E essa galera que fala que é só comer é tudo desinformada. Tem pessoas que tem um metabolismo que só comendo muuuitas calorias a mais do que um adulto come por dia é que conseguem engordar. Gente que tem metabolismo acelerado tem uma enorme dificuldade pra ganhar peso. Eu sei porque sou o contrário: eu como pouquíssimo, sempre comi pouco mesmo na época que eu era obesa, e eu engordava, porque meu metabolismo é muito lento. Não é só comer pra engordar ou deixar de comer pra emagrecer.

Edit: e, como disseram ali, você não precisa engordar pra agradar ou fazer parar, só o faça se quiser. Eu comentei sobre metabolismo pra contar que a galera é burra nesse quesito e acha que a galera tem que fazer coisa X ou Y pra agradar. Eu mesma emagreci por outro problema de saúde que eu tive que me fez perder peso, não fiz pra agradar. Eu queria emagrecer por saúde, mas não conseguia kk
anônima
02/04/2022 15h36
Não engorde pra agradar igual tem gente aqui comentando. Muito menos pra agradar homem, ok?
02/04/2022 17h19
A raiz do meu bullying é minha magreza+escola.
Sofria horrores me chamando de Olivia Palito, Lacraia, etc...depois engordei e me infernizaram também. Pessoa adora encher o saco. Agora tô melhor e vem os elogios, mas mando tudo se fuder.
anônima
02/04/2022 15h32
Então coma!
anônima
02/04/2022 15h43
Sim. Magra demais só osso e feio.
anônima
03/04/2022 10h58
Quem não sofre preconceito nesta vida?
02/04/2022 17h02
Quantos kilos vc pesa e qual altura?
Eu não acho feio gente magra. Eu era beeem magrelinha e achava lindo.
anônima
02/04/2022 15h58
Quando eu era mais nova eu era bem mais magra do q sou agr e alguns comentários me deixavam muito pra baixo. Continuo magra, mas ganhei uns quilinhos e tô gostosa.