Conheci um cara em um barzinho faz umas 3 semanas. Ele trabalha viajando, conheceu o Brasil todo e até alguns países também.
Ele me disse que por trabalhar assim sempre viajando, que ele não tem relacionamento sério com ninguém, que apenas fica com as mulheres que ele conhece durante essas viagens de trabalho. Ele diz que é apenas casual o envolvimento dele por conta do trabalho.
Ele tem 28 anos, é inteligente, bonito, atraente, culto, interessante, tem bom gosto, ótimos assuntos (ele fala sobre muitas coisas, muitos assuntos, por ser viajado tem muito conhecimento) e é muito gostoso conversar com ele.
Ele está trabalhando aqui na minha cidade, resolvendo negócios, indo para reuniões, enfim. Logo que terminar os negócios, ele vai para outra cidade em outro Estado.
Estou ficando com ele, conhecendo ele melhor e estou gostando dele, acho que estou apaixonada por ele. Sei que deveria ter lutado contra isso mas me apaixonei por ele, pelo jeito dele, ele é uma pessoa diferente e isso me atraiu. Tenho 19 anos. E eu era virgem, perdi a virgindade com ele. E percebi que ele gostou de ser o meu primeiro homem, ele falou que eu sou uma garota especial, que nunca vai me esquecer, que sou única. Enfim.
Ele chegou até dizer que se não fosse por esse trabalho dele, que ele namoraria sério comigo porque gostou de mim e disse que também está envolvido.
Estou apaixonada mas não sei se devo acreditar nas palavras dele, ele é um homem experiente, apenas tem relações casuais e ele é misterioso, sei pouco sobre ele.Ele fala de tudo mas quase nada sobre ele e a vida pessoal, particular dele.
Queria entender um pouco disso, saber até onde isso é verdade. Vocês acham que ele pode estar falando a verdade sobre o que sente?
Ele disse que quando acabar os negocios na outra cidade, que ele vai dar um jeito de vir pra cá me ver, ficar comigo. Estamos ficando quase todos os dias, e nos falando todos os dias. Ele liga pra saber como estou, quando estamos juntos é super carinhoso. É real?

elas perguntam
6 11
eles respondem
anônimo
02/04/2022 15h48
Você é só mais uma que ele come e diz palavras bonitinhas.
anônimo
02/04/2022 15h47
Isso é um ebuck. Sem tempo pra ler
anônimo
03/04/2022 11h19
Passou dos 15 e acredita em amor é caso de internação.
02/04/2022 15h44
Está falando a verdade.
02/04/2022 15h43
Ele vai coloca chifre fora do país e vc nem vai saber
elas respondem
anônima
02/04/2022 15h47
Ele deve mandar esse caô pra todas, se ele já te disse que ele não costuma ter relacionamento sério com ninguém por conta desse trabalho, então acredite no que ele diz.
Tentar achar coisinhas pra te fazer acreditar que com vc vai ser diferente, só vai te deixar iludida e frustrada caso ele faça o mesmo de sempre.
anônima
02/04/2022 15h48
Amiga, vc não crie expectativas não viu, se eu fosse vc até se afastaria logo pra evitar sofrer dps q ele for embora, ele não vai voltar e se voltar pode ter certeza que vai ter comido muita Muié. Homem mente demais e o cara nem fala sobre a vida dele, sei não em. Ele só tá assim pq tirou tua virgindade kakaka
anônima
02/04/2022 17h02
"Ele chegou até dizer que se não fosse por esse trabalho dele, que ele namoraria sério comigo porque gostou de mim e disse que também está envolvido"

Não confie nesse papo, uma pessoa que viaja tanto pela empresa no geral é financeiramente muito bem recompensado por abrir mão da vida pessoal assim, ou seja, se ele realmente quisesse algo, assumiria um relacionamento contigo e iria comprar uma passagem para vê-la SEMPRE que possível, se ele voltar para a sua cidade e assumir esse compromisso, vc pode até pensar em acreditar, mas com essas desculpas eu não aconselho.
anônima
02/04/2022 15h50
Mais uma que caiu no golpe
03/04/2022 11h18
"Tenho 19 anos. E eu era virgem, perdi a virgindade com ele"
Ai moça... Eu espero, espero do fundo do meu coração que ele seja legal contigo. Se envolver com caras assim pode ser extremamente perigoso pra sua saúde mental.
anônima
03/04/2022 11h02
Esta cara é casado/comprometido, deve ter no minimo duas familias e você é muito iludida e emocionada. Ele está te usando o que pode enquanto está ai na tua cidade, é so ele viajar e vai te esquecer..Você vai ficar sofrendo feito um cachorro sarnento, vai cair numa depressão horrivel vai emagrecer, ficar doente, vai tentar correr atras dele que vai fugir de você....enfim, voce vai se ferrar total..

Aviso dado, para de se apegar desta fora.
anônima
02/04/2022 15h52
Qual o nome dele? Acho que o conheço. Conheci um parecido com o que você descreveu.
anônima
02/04/2022 17h27
Não se iluda. Já deve ter falado isso pra várias. Então, vá logo diminuísse as expectativas.
anônima
02/04/2022 15h51
"ele falou que eu sou uma garota especial"

Kkkkkkkkkkkkk isso sempre funciona pra enganar as iludidas
02/04/2022 15h46
Bom, bom, bom: é difícil saber.
04/04/2022 21h24
Nem eu sou inocente assim