anônima
252
04/04/2022 21h24
Conheci um cara em um barzinho faz umas 3 semanas. Ele trabalha viajando, conheceu o Brasil todo e até alguns países também.
Ele me disse que por trabalhar assim sempre viajando, que ele não tem relacionamento sério com ninguém, que apenas fica com as mulheres que ele conhece durante essas viagens de trabalho. Ele diz que é apenas casual o envolvimento dele por conta do trabalho.
Ele tem 28 anos, é inteligente, bonito, atraente, culto, interessante, tem bom gosto, ótimos assuntos (ele fala sobre muitas coisas, muitos assuntos, por ser viajado tem muito conhecimento) e é muito gostoso conversar com ele.
Ele está trabalhando aqui na minha cidade, resolvendo negócios, indo para reuniões, enfim. Logo que terminar os negócios, ele vai para outra cidade em outro Estado.
Estou ficando com ele, conhecendo ele melhor e estou gostando dele, acho que estou apaixonada por ele. Sei que deveria ter lutado contra isso mas me apaixonei por ele, pelo jeito dele, ele é uma pessoa diferente e isso me atraiu. Tenho 19 anos. E eu era virgem, perdi a virgindade com ele. E percebi que ele gostou de ser o meu primeiro homem, ele falou que eu sou uma garota especial, que nunca vai me esquecer, que sou única. Enfim.
Ele chegou até dizer que se não fosse por esse trabalho dele, que ele namoraria sério comigo porque gostou de mim e disse que também está envolvido.
Estou apaixonada mas não sei se devo acreditar nas palavras dele, ele é um homem experiente, apenas tem relações casuais e ele é misterioso, sei pouco sobre ele.Ele fala de tudo mas quase nada sobre ele e a vida pessoal, particular dele.
Queria entender um pouco disso, saber até onde isso é verdade. Vocês acham que ele pode estar falando a verdade sobre o que sente?
Ele disse que quando acabar os negocios na outra cidade, que ele vai dar um jeito de vir pra cá me ver, ficar comigo. Estamos ficando quase todos os dias, e nos falando todos os dias. Ele liga pra saber como estou, quando estamos juntos é super carinhoso. É real?