Homens, vcs gostam de ser o primeiro homem da garota? Vcs gostam de ser o primeiro a fazer sexo com ela? Isso de alguma forma é especial para vocês assim como é para ela?
Qual a sensação de se relacionar com uma garota "limpa", que só teve você, que só fez sexo com vc, que só vc penetrou, só vc tocou, vc se sente feliz com isso, sente que ela e tua, sente algo de posse em relação à ela ou vcs são de boa quanto à isso?
Saber que nenhum outro homem tocou aquela garota sexualmente, ainda mais em um mundo de hoje, ( um mundo com toda essa liberdade sexual) encontrar uma garota "pura" que ainda nao tinha sido tocada por outro homem faz alguma diferenca pra vcs, torna ela especial de algum jeito? Impressiona um pouco vcs? Te dá tesao saber q foi o primeiro dela? Vcs ficam pensando nisso, que nenhum outro tocou nela antes, que só vc tocou?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
02/04/2022 17h43
Seria um privilégio.
É um sentimento bem indescritível, bem curioso por sinal.
anônimo
02/04/2022 17h48
Gosto se for namorada. Não sendo esse o caso, deve ser ruim pq você tem que ter todo um cuidado e paciência com uma pessoa que você não sente nada
anônimo
02/04/2022 16h12
Deve ser algo especial ou deveria ser, já que muita gente perde so para dizer que ja fez sexo
02/04/2022 18h08
Não sei,nunca fiquei com ninguem assim
02/04/2022 16h11
Prefiro ser o último
02/04/2022 16h30
Sensação nenhuma.
02/04/2022 21h07
Sinto um nojo tremendo.
elas respondem
02/04/2022 18h09
Acham que homem que respeita e tem paciência pra esperar acho que sim eles se sentir especial. Mas isso só quando o homem valoriza o homem que não valoriza nenhuma mulher ta nem ai.
02/04/2022 18h30
Não sei porque, mas ler essa pergunta me causou um pouco de ansiedade...

Acho que qualquer cara valorizaria isso, principalmente o namorado da moça em si. Porém ser virgem, não significa ser bobona, santa e gente boa, a mulher pode ser um porre e o namoro em si não durar nem um mês.
anônima
02/04/2022 18h27
Os homens de hoje não ligam pra isso, é só mais uma pra comer e jogar fora, não tem nada de especial pra eles.
anônima
02/04/2022 17h36
Obs
anônima
02/04/2022 18h01
Sinceramente ninguém liga