Pq quando uma mulher é assediada, ocorre todo um alvoroço, faltam matar a pessoa q assediou, mas quando um homem é assediado por uma mulher, não acontece nada, elas querem igualdade mesmo? Hipócritas

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
02/04/2022 17h20
Porque qd um cara é assediado por uma mulher os próprios homens chamam ele de "sortudo".
anônima
02/04/2022 17h01
Só percebeu isso agora?
02/04/2022 17h10
Ele poderia ter dado uma aula, mas parece que no mundo dos homens, não pode negar sexo a mulher.
02/04/2022 17h17
Pq, geralmente, homens não ligam pra isso de serem assediados por mulher. Eu vi um post esses dias em que uma mulher linda foi presa por estupro, na legenda e nos comentários vários homens disseram que queriam ter sido estuprados por ela...enfim, vcs mesmos se queimam...
anônima
02/04/2022 17h15
O opressor dificilmente será oprimido a não ser que ele queira. Mesma coisa de gente branca querer falar que sofreu racismo, está na "cara" que a sociedade valoriza o branco e puxa saco de homem, então por mais que uns sofrem, e acho errado, na visão de muitos não tem a mesma gravidade quando é o inverso.
eles respondem
02/04/2022 17h02
Homem que não aceita investida sexual de mulher é chamado de viado pelos próprios homens, é culpa do machismo tbm. Homem tbm é afetado.
anônimo
02/04/2022 17h07
Tinha um uber aqui onde eu moro conhecido das mulheres, ele tinha uma boa aparência e ficava jogando cantadas pesadas nas mulheres, adivinha? ficou popular entre elas. Os homens quando recebe esse tipo de assedio tira mais de letra, ou zoa ou manda se fuder logo, mas n depende exclusivamente da mulher ou mesmo homem se bonito ou feio para ser assedio ou não, se o homem sentir que é assedio ele toma alguma atitude de não gostar e pronto.
02/04/2022 17h03
Porque nós homens gostamos de ser assediados.
02/04/2022 17h45
Acho que esse não é um dos grandes problemas do feminismo, acho que o maior problema nesses casos é quando elas tentam culpabilizar os homens em geral, como um todo, nessa problemática do assédio, até os que não fizeram nada, em vez de tentarem resolver a situação. Isso é para aumentarem as formas de os homens ficarem reféns delas.
02/04/2022 17h04
Não é natural o homem ser tão frágil pra se abalar com isso.
anônimo
02/04/2022 17h02
Ok.