Dizem q homofobia é crime enfim,se um trans te desse um murro,vc daria de volta ? Ou vc ia tratar ele/ela como uma mulher sendo mas fraca e n agredindo ela ?
Obs:sem preconceito é claro :)

eles perguntam
11 16
elas respondem
anônima
02/04/2022 17h59
Bato em qualquer um que bater em mim, independente de qual gênero a pessoa for.
anônima
02/04/2022 19h00
Eu não consigo imaginar algum motivo para que alguém quisesse me dar um soco, eu gosto de tratar as pessoas de forma igual, mas quando eu tenho indícios fortes de que a pessoa não irá sexualizar o nosso contato, eu tendo a ser mais aberta e receptiva.
anônima
02/04/2022 18h44
Não, homem é homem e mulher é mulher, tá cheio de macho querendo se aproveitar pra dizer que agora é mulher pra passar em competição de esporte, ridículo, tudo uns frustrados problemáticos mentais.
02/04/2022 19h34
Eu sairia correndo, não sei beter em ninguém kkkk

Mas trato uma mulher trans como mulher e um homem trans como homem.
02/04/2022 18h04
Eu bateria de volta em qualquer pessoa que me batesse.
Ação e reação. No resto, trato como gosta de ser tratada.
anônima
02/04/2022 17h56
Mano que tipo de comparação é essa?
anônima
02/04/2022 20h22
Eu pergunto como gosta de ser tratado(a)
02/04/2022 20h17
Em questão de tratar, com respeito tratarei como se reconhece. Apesar de para mim ainda pertence ao sexo biológico.

Moço, se uma trans me desse murro já estaria ferida, pois possui a força de um homem queira ou não.
02/04/2022 19h44
Olha, se é mulher então é mulher independente ter sido homem antes.
Exemplo a Mandy Candy, ela é mulher e fim de papo.
anônima
02/04/2022 18h46
Eu não consigo bater em ninguém então independente de ser trans ou não, não bateria de volta
anônima
02/04/2022 18h26
Trato com respeito e se ele fizesse tal coisa chamava os homi.
eles respondem
03/04/2022 00h02
Trato homem trans como homem e mulher trans como mulher e prefiro não me envolver em briga com ninguém.
02/04/2022 20h19
Bate nele, até porque eles passam por transição hormonal e tudo. Não é injusto. E se fosse pra tratar como mulher eu ia bater do msm jeito
anônimo
02/04/2022 17h51
Eu costumo às vezes até sentir receio de falar muito com trans, pois qualquer coisa, eles podem se sentir ofendidos, ou as pessoas podem julgar que você fez algo de errado com eles, podendo até render multa ou processos. Ao menos que eles já se demonstrem como pessoas que evitam problematizações, talvez pessoas como Roberta Close ou similares.
02/04/2022 20h59
Eu espanco até a morte qualquer pessoa que me agredir, independente do que ela seja ou achar que é.
anônimo
02/04/2022 17h51
Travesti eu trato como homem, se me agredir sem motivo eu meto a mão sem peso na consciência.
anônimo
02/04/2022 19h44
Trato homens e mulheres com respeito independente da sua opção sexual, mas se meter comigo ou com minha família a violência será usada.
anônimo
02/04/2022 19h42
Trato tudo q nasceu homem e virou mulher como homem.
E trato tudo q nasceu mulher e virou homem como homem.

Metia a porrada nos 2
02/04/2022 19h40
Não trato nem como gente.
anônimo
02/04/2022 19h02
Eu quebraria no cacete.
anônimo
02/04/2022 23h36
Agredindo ele* use os pronomes no masculino, se ele for um homem trans, seu lixo.
anônimo
03/04/2022 00h04
Eu jamais levantaria a mão pra iniciar uma agressão a uma mulher, seja trans ou não.

Mas isso significa que eu vou apanhar e não fazer nada? Óbvio que não, eu vou usar minha legítima defesa.
anônimo
02/04/2022 23h53
Eu trato homem e mulher de formas iguais, se me der um murro eu meto a porrada, fodase se é criança, mulher grávida, homem trans, lésbica, gay etc…

não tenho pena de mulher, sexo frágil é meu ovo, trato todo mundo como homem, incluindo homens trans e principalmente mulheres

eu espanco qualquer etnia, gênero e faixa etária sem dó nem piedade, se me der um murro vai levar porrada, foda-se a sua raça
anônimo
02/04/2022 17h46
Nunca conheci uma, mas eu trato homem e mulher igual. Tudo é gente ou n é?
02/04/2022 19h53
Nunca conversei com uma pessoa trans. Mas trataria da maneira que ela preferiria.
anônimo
02/04/2022 18h06
Trato todos igualmente.
Depende da intensidade do soco,se for muito forte por reflexo eu vou devolver
anônimo
02/04/2022 17h47
Nunca encontrei It.