Em quem acreditaram?

elas perguntam
5 4
eles respondem
02/04/2022 18h17
Uma vez eu apanhei do meu pai pois foram dizer a ele que eu e um colega vivíamos passando trote em um Orelhão, apanhei sem nem saber o pq, ele já chegou tirando o cinto e me batendo. Depois foi que ele disse e o porque daquilo e eu falei que nunca tinha passado trote na minha vida, e é verdade, eu nunca nem mexi em um Orelhão.

Enfim, eu era muito novo, tinha uns 12 anos e ficou por isso mesmo, eu sabia quem tinha dito isso a ele, tinha sido um colega dele, os anos se passaram e esse colega dele foi pra um churrasco lá em casa, e eu relembrei a história e perguntei se ele não tinha vergonha na cara de sair inventando mentira dos outros. Ficou aquele climão, eu tenho 1,88 de altura e eu era gordo naquela época, e o cara era um Batoré pequeno, eu disse em tom de brincadeira que eu deveria descontar a pisa que eu levei dando uma surra nele ali mesmo, o cara só faltou chorar me pedindo desculpas kkkkkkk

Mas é foda, as pessoas inventam mentiras que podem prejudicar muito as outras, no meu caso eu levei uma surra sem merecer e que eu me lembro até hoje.
anônimo
02/04/2022 18h02
Várias vezes
02/04/2022 18h14
Depende, aqui no site?
15/09/2022 02h56
Inventaram que sou louco e todos acreditaram.
elas respondem
anônima
02/04/2022 18h04
Já inventaram que eu tava tendo caso com um senhor idoso amigo da minha mãe, só porque ele vinha conversar com a minha mãe às vezes. Ignorei, mas se viessem falar na minha frente, iam ouvir muita coisa. Por isso destesto pessoas fofoqueiras, quando não tem o que falar inventam.
02/04/2022 18h05
Vários boatos, mas não me cobrar, mas me alertar sobre o boato. Me disseram que um fulano estava falando que eu tinha um amante, a pessoa que me contou disse que era na intenção de me alertar e tomar uma providência antes de chegar nos ouvidos do meu marido. A minha providência foi eu mesma contar pro meu marido sobre o boato. Não tenho nada pra esconder.
02/04/2022 18h01
Muitas vezes
Normalmente as pessoas tendem a acreditar nos boatos
Mas se vier me perguntar, eu sempre irei me defender
Ai a pessoa ve se confia em mim ou no fofoqueiro
anônima
02/04/2022 18h03
Não tenho interação o suficiente para chegar a esse ponto, além de ser discreta.