Há algumas semanas fui a uma palestra e acabei ganhando alguns seguidores, um prof começou a me seguir e curtiu duas fotos minhas. Meu namorado percebeu que meus seguidores aumentaram e perguntou quem eram e eu falei. Quando falei do professor ele se incomodou pq disse que ele poderia dar em cima e tal. Devido a isso, apaguei do meu insta. Ele me perguntou se ele tinha curtido algo meu, eu falei que não, pq não queria que ele ficasse com ciúme ou achasse que a culpa era minha, sei lá. Quando foi ontem, ele viu que o prof tinha curtido e me perguntou de novo.. eu disse que não tinha visto e ele disse que não acreditava.. hoje veio até minha casa pra conversar e acabei falando que não disse pq não achei que fosse necessário. Ele me tratou muito frio e disse que se eu mentia por isso poderia mentir por qualquer coisa, que eu o desrespeitei é que estava pensando em terminar cmg devido a essa mentira. Eu particularmente acho que um motivo muito bobo para um término, pois não acho que fiz algo grave, só não quis comentar que o rapaz curtiu minha foto. Não sei, sei que o respeitei sim! Nunca dei ousadia a ninguém e fico muito triste em saber que nosso relacionamento pode acabar por isso. Gostaria de saber a opinião de vcs, como vcs agiriam nessa situação?

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
02/04/2022 20h14
Esse cara já foi muito corno, certeza
Da pra ver o nível do trauma do bixin
anônimo
02/04/2022 18h23
Lamento.
anônimo
02/04/2022 18h27
A base do relacionamento é a confiança e a verdade. Você querer que ele não termine é a mesma coisa que destruir o térreo de um prédio e exigir que ele não desabe.
02/04/2022 18h32
Cada um tem sua parcela de erro, você não foi sincera e ele está sendo ciumento e possessivo. Se vocês não têm confiança um com outro esses problemas vão acontecer com frequência, até que um belo dia um de vocês não vai querer mais. Conversem abertamente sobre isso, diálogo é importante num relacionamento.
02/04/2022 20h15
Termina primeiro para sair por cima.
03/04/2022 00h57
Termina antes dele
anônimo
15/04/2022 13h12
Isso desgasta a relação de vocês violentamente!
02/04/2022 18h23
Bom, você errou em ter mentido mas esse seu namorado hein, todo infantil, parece até que ele não gosta de você.
15/04/2022 13h20
Termina antes
anônimo
15/04/2022 13h21
Ele esta certo,se você menti por isso,pode mentir por qualquer coisa.
elas respondem
02/04/2022 20h00
Seu namorado é chato. Mas eu também odeio mentiras, por menor que seja, eu fico louca. Entendo o lado dele. Pede desculpas e conversa numa boa. Creio que ele não irá terminar por isso.
02/04/2022 18h27
Eu acho que vc deveria terminar esse relacionamento, que coisa tóxica, o cara claramente não confia em vc, é extremamente ciumento e me preocupa vc não enxergar isso. Ficar controlando suas redes sociais, querer terminar por algo tão idiota, eu hein... certeza que ele não vai terminar, vai conversar com vc e dizer que vai te dar uma última chance, só pra vc ficar apavorada. Esse tipo aí é muito perigoso.
15/04/2022 13h21
Um mais bobo q o outro...
Relação tóxica
anônima
15/04/2022 13h19
Seu namorado é neurótico e possessivo. Se eu fosse você, terminaria o mais rápido possível.
02/04/2022 18h26
Termina você antes, ou vai dar o gostinho a ele? Tenha certeza de que ele vai cavar até achar algo para te acusar querendo ou não.
O cara fiscaliza até seu número de seguidores.
02/04/2022 18h24
Você errou em mentir, mas ficar notando número de seguidores é meio obsessivo não acha?
Peça uma desculpas sinceras, de espaço a ele para tomar a decisão. Se você ficar muito encima pode insinuar uma culpa maior do que parece, ou irrita-lo.
anônima
02/04/2022 20h03
Textão
anônima
15/04/2022 12h52
Parabéns