Já saquei que ele só quer cama e como eu trabalho não tem como sair em dia de semana.
Ele disse que então era melhor deixar pro final de semana e sumiu, eu tbm não falei mais nada e aceitei sair com outro que já tava insistindo pra sair comigo.

Achei que ele fez pouca questão e eu não gosto disso, até tava disposta a dormir com ele pq tbm não tô disposta a namorar com ninguém no momento, mas depois dessa eu desanimei.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
02/04/2022 18h37
Desisti dele. Se ele não tá interessado, errado é perder seu tempo com ele.
02/04/2022 19h10
Eu também no seu lugar desanimaria.
Uma coisa é ter motivos que impossibilitam a pessoa de sair, outra é arrumar desculpas sempre.
Eu não tenho mais paciência pra essas coisas. Marcar com outro é bem melhor.