Percebi que um colega meu costuma ficar me observando enquanto estamos no mesmo ambiente. Sinto que é um olhar diferente ao mesmo tempo parece esconder algo, ele fica muito inquieto ou parece nervoso quando chego . Eu finjo que não percebo mas fico pensativa, ele tem namorada e parece amar ela. Não entendo então pq ele me observa e desvia. Ele pode estar conversando com outras pessoas mas em algum momento o olhar dele para em mim e fica minutos ali.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
02/04/2022 19h11
Quer ser seu amigo
anônimo
02/04/2022 19h50
Com exceção da minha mãe, qualquer mulher que eu fique olhando é porque estou pensando em comer a buceta dela.
elas respondem
anônima
02/04/2022 19h11
Safado.
02/04/2022 19h11
Se ele tem namorada, fuja para as colinas!!!

Melhor não dar nem ideia e fingir demência.
anônima
02/04/2022 19h53
Meu instrutor da academia é casado e age da mesma forma comigo. Também penso que role um interesse "proibido" ali.