Luto boxe e faço jiu jitsu, ja entrei em muita briga, acho que a pior foi uma briga de bancas em um show, levei uma facada nas costas e seis lindos pontos. E vocês?

eles perguntam
2 11
elas respondem
anônima
10/01/2017 21h21
Que bacana Lio,acho interessante homens que lutam, mas deixe de ser brigão, pelo amor de Deus, isso não é nada legal.
11/01/2017 02h52
Meu marido ja fez box e jiu-jitsu, mais creio que nunca brigou!
eles respondem
anônimo
10/01/2017 20h28
Lionblast, já briguei muito contra moleques ousados, trombadinhas até, e já fiz capoeira e kung fu, inclusive.

Hoje, sou muito pacífico, detesto brigas, me sinto sujo fazendo isso. Mas continuo sendo curioso em relação às artes maciais: fiz treino experimental de Muay Thai e pretendo um dia voltar ao Kung Fu, quem sabe.
anônimo
10/01/2017 21h17
Artes marciais mescladas , tá com a aparência diferente @lioantunes nesta foto, tá parecendo até mais novo cara .
Isso é maneiro
anônimo
10/01/2017 23h05
Lutei durante muitos anos, dos 6 aos quase 17. Inclusive sou roxa de Jiu jitsu e preta de TKD, mas briga mesmo só uma vez quando era primeiranista. Não gosto de brigas e sou um cara da paz: não dou ouvidos a gente que quer discutir ou arranjar confusão comigo, apesar de algumas vezes já ter explodido nessa vida. rs
10/01/2017 20h32
Já fiz karete e quase espanquei um cara, ele pediu muito, já que sou tranquilo, mas violência não leva a nada.
anônimo
10/01/2017 21h06
Ja lutei judo , ha muitos anos atras .
10/01/2017 21h42
Começo a achar que vc é irmão da @lahvidaloka.
Eu nunca fui de briga... se não puder resolver na conversa, fudeu velho. Vou apanhar pacarai. kakakakkakaka
anônimo
10/01/2017 22h03
Quebro geral daqui na porrada, fácil!
anônimo
10/01/2017 22h07
Concordo com o @Dig14 e tb acho que pode ser irmão da @lah_vida_loka porque é tanta história absurda e tão duvidosa quanto as dela até que descobriram que era tudo mentira.
10/01/2017 23h44
De tanto apanhar na escola sofrendo bullyng aprendi a brigar kkk
anônimo
10/01/2017 23h53
Já briguei muito, nunca fiz lutas. Tive histórias memoráveis(meu irmão sabe todas haha)

Sou do tipo diplomático. Não sei lutar com técnica, mas força sobra.
11/01/2017 04h40
Alguns anos atrás comecei a fazer Jiu-Jitsu. Mas, precisei parar por causa dos joelhos ferrados da época de basquete. Justamente por não ter paciência, faço de tudo para não me envolver em brigas. Acho que a última vez que saí na porrada com alguém foi na época que eu estava no colegial e quase quebrei a mão socando a cara de um FDP que ficava dando em cima da minha ex-namorada.