E na academia que faço a partir de Segunda não é mais obrigatório usar, só se quiser.

Acontece que sou muito tímida, uma timidez em excesso mesmo, e isso de usar máscara pra mim tava sendo maravilhoso justamente por isso kkkkk.. Eu sei que isso é muito idiota, mas estou com vergonha de ir sem máscara na academia, tem vários que acho gato lá,e estou com medo de se decepcionarem kkkkk. Não sou feia,mas sou tímida demais e com auto estima um pouco baixa. Minha amiga disse que eu sou muito fresca.. O que faço gente? Alguma dica pra eu perder esse insegurança tão idiota

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
02/04/2022 19h53
Compreendo você, vai treinando ficar sem mascara aos poucos