e quer se contentar com as respostas....se corpo nao fos eimportante nao tinha gente s ematando na academia em algums casos ate morrendo...alguem concorda?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
10/01/2017 21h09
As vezes o cara nem é feio,apenas não é seguro de si, e sim,a busca pelo corpo perfeito tem levado muitas pessoas a atitudes extremas,muitas chegam à óbito,vejo nada de mais em a pessoa querer se cuidar,dá uma melhorada no corpo,na auto estima,mas não precisa se matar né? Tudo tem limites..
anônima
10/01/2017 20h29
Primeiro lugar melhore a escrita!
A aparência não é tudo, quando alguém faz esse tipo de pergunta é porque é inseguro com sua aparência e pede a opinião alheia, o que é importante não é o físico em si, mas sim que a pessoa tenha saúde.
anônima
10/01/2017 20h36
Tem mta informação, não consegui acompanhar sua linha de raciocínio.
anônima
10/01/2017 21h20
Cara, que desleixo, custa nada revisar a pergunta e descrição antes de postar, passa uma visão de desespero pelas opiniões... Mas já responderam.
anônima
11/01/2017 00h07
Talvez, impossível saber
eles respondem
anônimo
10/01/2017 21h41
Igual vc tá fazendo agora.
Preocupado com quem faz pergunta assim ou assado.
Vc é o que nessa história?
anônimo
12/01/2017 15h18
!up