1.05K  25/01/2015 18h31

eles perguntam
4 3
elas respondem
22/01/2015 19h11
Já vi algumas perguntas assim por aqui a alguns meses atras, sinceramente ñ vejo necessidade disso, o site foi criado para ajudar-mos uns aos outros em relação as questões aqui postadas. Entao...ñ vejo necessidade pra criar um grupo, já fizemos um "chat" aqui no comentário de algm rs e foi bem legal o tempo q durou.
Como o @OPoderosochefao disse ñ passo meu numero para estranhos, e as poucas pessoas q tem meu numero do Wthas foi pq me identifiquei com os pontos de vista aqui expostos e viramos amigos.
anônima
23/01/2015 15h25
Ah Claro anota ai meu número, 95863...
25/01/2015 15h30
Já fizeram perguntas neste sentido e acho que até grupos também, mas as pessoas não voltaram para falar se vingou ou não... Como a @Sombria disse, tivemos até “chats improvisados“, mas com o tempo miou... É isto, vida que segue.
Aproveite a galerinha aqui nas respostas, comentários e mensagens privadas (se sentir realmente necessidade de “conhecer“ ou manter contato com alguém).
25/01/2015 18h31
Não sei .Não quero, obrigada .
eles respondem
anônimo
22/01/2015 02h24
Uma vez fizeram um ai, mas nem sei se deu certo.. mas enfim, lamento.. não passo meu numero a estranhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mamãe diz que tem que tomar cuidado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
21/01/2015 15h26
a uns meses atrás a galera teve essa ideia, até criam mas acho que desfizeram o grupo...
21/01/2015 20h46
Eh... já tiveram essa ideia a um tempo atras mas acho que não foi pra frente não.... vi um comments de que o povo era muito desanimado e tal... hahahaha