Terminei ja faz 4 meses e ele foi o grande amor da minha vida. Ele era minha companhia, meu amigo tudo. So q a gente brigava mt as vezes por coisas serias( ele curtia ft de mulher) e as vezes por bobagem msm por muitas vezes nao fui amorosa como ele queria... (um dos motivos das brigas) ainda moro com minha familia e ela odeia ele, tipo se eu voltar pra ele e der errado ja era. Enfim terminei ainda amando, ja se passaram meses nao sei o q fazer

elas perguntam
8 5
eles respondem
04/04/2022 05h20
Esquece isso amigona, espero que o tempo te cure... Se ele realmente fosse o Grande amor da sua vida, isso não teria acontecido, e vocês não brigariam por motivos toscos de tão bobos. Mas pelo jeito a culpa foi de ambos, seria mais maduro sentarem e conversarem civilizadamente sobre o futuro de vocês e sobre o relacionamento, mas como tudo acabou, siga em frente.
anônimo
02/04/2022 20h57
Vocês o ama, mas aparentemente são incompatíveis. Talvez ela ainda não seja o amor da sua vida como você pensa. Caso você tenha certeza de que é e ele corresponda o jeito seria vocês sentarem e conversarem de forma madura sobre a possibilidade de ter um futuro juntos. Já que tem toda essa questão com a família você precisa ser madura o bastante para assumir o controle da sua vida. A decisão tem que ser séria, os dois precisam fazer as mudanças necessárias no comportamento e se casam.
anônimo
02/04/2022 20h34
Massa, fera
anônimo
02/04/2022 20h49
Obrigado por ainda se importar cmg, vem cá dar uma mamadinha pra se redimir
02/04/2022 20h50
espera que o tempo te cura
02/04/2022 20h59
Arranja outro fia
03/04/2022 18h18
Termina novamente.
04/04/2022 13h11
Reata com ele e termina de novo.
elas respondem
anônima
02/04/2022 20h38
Estou triste por você e pela sua família!
Você esta presa em um amor que não é saudável e, provavelmente, sua família sofre com a situação!
Procure um psicólogo...parece dependência emocional!
anônima
02/04/2022 21h11
Tá cedo ainda… esqueci o meu ex 1 ano e meio depois… até hj me pego pensando nele, mas não sofro mais. A dor já passou e eu segui minha vida. Ficaram só as boas lembranças.
Foi bem sofrido tb, pq terminamos gostando.
02/04/2022 22h18
Só o tempo para fazer superar, não acho que seja uma boa ideia voltar pra ele.
anônima
02/04/2022 20h34
Obs
anônima
04/04/2022 12h52
Dificil