De um tempo pra cá oq + está me aparecendo é menino que não trabalha e q ainda acha ruim quando eu demoro pra responder (lembrando q eu trabalho e estudo) e eu fico indignada porq é uns meninos mais velhos q eu, q pede de td pros pais, e ainda ficam bravos quando eu demoro pra responder eles por estar ocupada, e ainda me julgam dizendo q eu n devia trabalhar tanto, e q eu deveria procurar um trabalho q trabalha só uns 4 dias na semana. E eu fico tipo “meu filho onde é q tem trabalho assim hj em dia?” É cada papo idiota

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/04/2022 20h58
Acho que o problema é você
anônimo
02/04/2022 21h00
Então vc tem q pensar só em trabalhar e estudar, e não ficar perdendo tmp com esse povo
anônimo
02/04/2022 21h08
Entao continua trabalhando e estudando até bater as botas
04/04/2022 02h35
Acho ótimo
elas respondem
02/04/2022 20h58
Manda ele tomar no meio do popoti dele
anônima
02/04/2022 20h58
Caralho, vocês não cansam de falar de relacionamento amoroso e sexo nesse site não porra ?