1.25K  19/01/2019 14h41

eles perguntam
3 5
elas respondem
10/01/2017 23h51
Só lembro que o titio Hihi atacou alguns pontos da Ingla, e de Londres tbm. Até que a força aérea inglesa (não me lembro o nome) resistindo aos combates atacou a força aérea alemã (não me lembro o nome também) numa ofensiva lá, e os alemães tomaram no cu (pra variar). A partir daí o titio Hihi ordenou que os ataques passassem a ser em locais populosos, e a população inglesa em vez de ficar com medo ficou muito puta e se revoltaram contra o bigode.
Aí o titio Hitler suspendeu a invasão lá, como se ele tivesse enjoado dos ingleses e quisesse tentar a sorte na União Soviética. Mas aí eles tomaram no cu também só pra não perder o costume.
anônima
10/01/2017 20h57
vish ja terminei o ensino medio faz tempo, mas eu era muito boa em história na época.
anônima
10/01/2017 20h47
Decorei, mas esqueci.
eles respondem
anônimo
23/06/2017 11h20
Porque a Inglaterra estava conseguindo resistir e o front ocidental foi deixado em segundo plano pela Alemanha depois do rompimento com a URRS.
anônimo
10/01/2017 21h39
Era mais importante invadir a União Soviética
anônimo
10/01/2017 21h38
Seria preciso um terremoto sinistro pra mover placas tectônicas e sobrepor a ilha... sei lá se tem placa tectônica diferente ali na Europa... tá ligado..
É meio louco. Precisaria de um meteoro foda pra chegar com tanta potência, que mandasse a Alemanha pra lá.
anônimo
10/01/2017 20h56
Porque o Reino Unido é uma ilha e para invadi-lo o Reich precisaria empreender uma batalha naval desnecessaria e fadada ao fracasso retumbunte. Hitler, contudo, bombardeou a ilha até sem grandes dificuldades.
anônimo
19/01/2019 14h41
Não tenho interesse em histórias de guerra, consulte teu professor de história ou então o youtube.