Por exemplo:
O que você pensa sobre assunto y?
O que você acha sobre sei lá o q?

Tô perguntando porque eu tinha um ficante a muito tempo atrás e eu praticamente só conversava com ele fazendo perguntas. Ele disse que era esquisito.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
02/04/2022 21h22
quando tá conhecendo a pessoa ainda vai, mas depois aí é foda
02/04/2022 21h24
Eu também faço perguntas, se ela também responder meus questionamentos tá tudo certo.
anônimo
02/04/2022 21h24
Chata pra caralho.
anônimo
02/04/2022 21h25
Acho desnecessário pois não estou numa entrevista de emprego gosto de conversas coisas interessantes
02/04/2022 21h26
Quando fazem isso da a impressão de que não tem nada pra falar e só quer preencher o silêncio mesmo. Se é só um lado fazendo perguntas e não desenvolvendo o assunto depois disso não vira nem uma entrevista, vira um questionário.
02/04/2022 21h28
Isso é normal de pessoa que só quer dominar o assunto.
03/04/2022 00h56
Acho crinjão
elas respondem
anônima
02/04/2022 21h27
Tanto faz, é teu jeito.
anônima
02/04/2022 21h17
Eu tenho o costume de fazer isso. Uso mais pra fazer com que a pessoa entenda o próprio raciocínio sobre determinado assunto. Meio que faço perguntas que ira chegar a um ponto que ela entenderá meu ponto de vista através de especulações através das perguntas. Tento deixar dúvidas no ar através das perguntas para que ela mesma se auto responda.

Meio confuso, mais é isso.
02/04/2022 21h20
Eu sempre perguntava o porquê, uns caras falaram que eu era desconfiada kkkk.
Sou mais narcisista, estou sempre interessada em mim, até tento mudar e fazer perguntas para demonstrar interesse pela conversa da pessoa. Claro que tem que moderar
anônima
02/04/2022 21h27
Ela quer te conhecer e pode demonstrar bastante respeito pela sua opinião.
Em todo caso, exagerar nas questões pode ser inconveniente.