1.29K  21/03/2018 01h20

Se me interesso por algum homem acabo travando e afastando eles de perto de mim pq sempre acho q eles só vão querer sexo. Até já pensei em me permitir gostar ou de ficar com algum só que não consigo e não me sinto segura com homem nenhum, queria mudar isso principalmente a minha insegurança com o sexo oposto.

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
21/03/2018 01h20
E qual o problema? vai guardar para a terra comer? kkk
anônimo
10/01/2017 21h34
Isso é muito simples.
Todos homens que tiverem interesse afetivo por você vão querer transar.
Seja o cara mais apressado ao mais lesma.
Se fixar isso, talvez te ajude.
anônimo
10/01/2017 23h12
Namorei com uma garota assim! Pior foi que me apaixonei por ela e ela antes já tinha dito que não confiava em homens enfim resultado terminou comigo sem nenhum motivo me deixando a ver navios! Acho que se não se sentem a vontade com homens e não confiam em homens pq não ficam com mulher então?
anônimo
10/01/2017 21h31
Conheço uma pessoa imatura igual a voce...
anônimo
11/01/2017 02h18
Pare de ser paranoica achando que homem só pensa e quer sexo .
elas respondem
10/01/2017 21h26
Por que não procura ajuda psicológica? Sério mesmo, sem ironia. Pra tentar te ajudar os motivos disso, algum trauma, etc..
10/01/2017 21h26
Acho que vc tem q se permitir. Tem que se aproximar, e deixar os homens se aproximarem de vc, sem criar expectativas.

Nem todo homem vai querer somente sexo.. Existem muitos homens bacanas por aí, que estão somente esperando a chance de conhecer uma pessoa legal, assim como vc.
10/01/2017 22h26
Vá procurar ajuda, com isso vc tá perdendo a chance de conhecer um cara legal q tem boas intenções com vc.
anônima
10/01/2017 21h30
Também tenho,não nego,na minha mente todo homem trai ou é gay,mas não me deixo levar por isso, tem vários homens interessantes e admiráveis nesse mundão, caras bacanas que realmente merece nossa confiança, relaxa, não se cobra tanto,na hora certa vai rolar.. :****
anônima
10/01/2017 22h29
Vc tem que achar o cara certo, ai as coisas vão fluir.
anônima
10/01/2017 23h50
Meu bem, pra falar a verdade não confio e nunca confiei muito nos rapazes, mas isso nunca me impediu de me relacionar e ser feliz.
O caso é sua alto estima, você deve se sentir fraca ou desinteressante pra achar que alguém alguém só vai querer sexo com vc. É aí que tem que concertar.
20/03/2018 22h47
Eu era assim, hoje em dia sou normal.
anônima
20/03/2018 23h28
Melhor ser assim, vai evitar muitos problemas no futuro.