Fala que é meu homem, me chama de amor, querida, sempre que me chama fala que sou dele tipo minha mulher minha garota minha gostosa
E disse que quer ser o melhor homem com quem já estive na cama, estou confusa podem me ajudar

elas perguntam
3 3
eles respondem
02/04/2022 22h14
Ele quer dizer que vai te comer bem
anônimo
02/04/2022 22h18
Esse é pra casar, confia
elas respondem
03/04/2022 12h57
ele quis dizer que vai fazer melhor, do que qualquer um fez antes.
anônima
02/04/2022 22h15
Está te iludindo. Homem nenhum faz isso sem ter algo que queira. Ah, claro. Cuidado com os gados e os jogadores de Free Fire.
anônima
02/04/2022 22h15
1° opção: Muito emocionado. Corre pq homem assim é carente e grudento
2° opção: Quer transar com você. Se ja transou, quer te ter como foda garantida. Corre mais ainda.