Eu não sei, eu não sinto e não percebo, algumas falam que gozaram mas não senti nada algo tipo líquido algo assim, somente a lubrificação transparente desde o início.

eles perguntam
4 4
elas respondem
03/04/2022 00h00
Quando ela avisa. E tem as reações físicas também: o corpo fica mais quente e trêmulo, a respiração ofegante, mas no geral esse líquido aí não muda muito não.
anônima
03/04/2022 00h20
O fator mais decisivo pra você perceber é que ela vai ficar muuuuuito molhada, mas não sei se vocês tem a sensibilidade no p** de perceber isso. Fora isso acho que a cara feia que a gente faz, ngm fica bonita gozando. Kkkkkk
03/04/2022 00h02
Vc nunca terá certeza. Somos ótimas atrizes.
03/04/2022 00h08
O orgasmo da mulher é mais pelas expressões facial e corporal, normalmente se contorce e geme mais intenso, agarra os lençóis com força, ou aperta o parceiro... A vagina pulsa também e fica mais lubrificada, às vezes transparente às vezes mais esbranquiçado, depende da mulher e da fase do ciclo menstrual.
eles respondem
anônimo
02/04/2022 23h54
Não tem como, elas fingem bem.
02/04/2022 23h53
Venha perguntar aqui no elaele.
02/04/2022 23h57
Sei lá, acho que fica inchado e fica pulsando, não sei, nem transo
02/04/2022 23h58
Mulher nunca goza, não sentem prazer.