Eu gosto de usar para fazer exercícios é dormir,ou usar de baixo da calça jeans para aquecer no frio. Vocês gostam de usar para correr? Vocês usariam da feminina ela preta ou só dá masculina? Eu comprei da feminina é da masculina é a mesma coisa muda pouca coisa.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
03/04/2022 00h07
Eu não gosto de dormir usando calças jeans, se estiver muito frio eu capricho nos cobertores, mas gosto de me sentir confortável ao deitar, calças jeans não conferem esse conforto. Já a legging, eu acho confortável e uso em meu cotidiano.
03/04/2022 08h16
Na hora de dormir, eu gosto das roupas mais soltas possíveis, nada grudando em meu corpo.
eles respondem
03/04/2022 00h07
Nunca usei calça legging
anônimo
03/04/2022 00h10
Uso de baixo do short, eu sei que tem umas masculinas que n marca, mesmo assim me sinto mais confortável de short
03/04/2022 00h11
Não curto.
Minhas pernas são muito finas pra usar esse tipo de roupa.
03/04/2022 10h09
Não gosto de nada.