Estou ficando com uma mulher e estou gostando dela, desde que a conheci não saí com nenhuma outra. No entanto, não sei se ela está saindo com outros, existe uma possibilidade clara dela manter outros contatinhos.

Eu não fico inseguro com essa questão, mas eu queria saber onde estou pisando para que meu mergulho não seja muito profundo em um lago raso. Ir perguntar se ela sai com outros não faz meu tipo e parece insegurança.

Queria que esse relacionamento se tornasse um namoro, mas não sinto seguro em avançar nessa área, uma vez que ela aparenta não querer namorar. Então me sobra duas escolhas, ficar e ver o que acontece ou me mandar.

Se alguém tiver algum conselho, fico agradecido.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
03/04/2022 01h52
A regra é não se apegar, mas vc já quebrou ela
03/04/2022 00h32
Continua ficando com a menina... boa sorte ;)
eles respondem
03/04/2022 00h37
Não tem regra meu caro,vocês apenas estão ficando portanto nem você é dela e nem ela é sua, ou seja o que ambos não sabem um do outro não tem como ser cobrado ou jogado na cara um do outro, quanto a ela ter outros contatinhos você pode ter certeza absoluta que ela tem sim e que você não é o único portanto não se atire de cabeça nessa aventura sem ter um bom capacete! Como não tem nada sério ai saia com outras mulheres também,não seja você o espete dela que eleva o ego dela quando ela levar um fora mostre a você mesmo o seu valor. E seja você o esperto quando ela pensar em te da a volta você já entrou com o pé antes.
Agora se realmente rolar algo sério ai você sossega o facho do contrário não se apegue em ninguém.
03/04/2022 00h29
A regra é não fazer gol em posição irregular, não pode estar impedido.