Meu colega do grupo de escoteiros é estranho, olha só ele diz que eu sou louca e depois fala que não.
Que eu sou louca por ter franja, diz que é dados estatísticos.

Diz que eu sou gorda sendo que peso 53kgs e sou alta.

Diz que eu não sou feia, mas também não sou bonita
Diz que eu tenho a beleza mínima
E depois pede pra mim me acalmar

Por que será?

elas perguntam
4 3
eles respondem
03/04/2022 00h34
Crianção demais ele.
Pode ser que ele tenha uma quedinha por você, por isso fica pegando no seu pé, pra chamar sua atenção.
03/04/2022 00h37
Vocês são adolescentes? Isso é coisa de menino besta com péssimos exemplos em casa, cresce achando que tem que tratar mal a menina que ele gosta. Pior é que ele deve gostar de ti, mas não sabe demonstrar, coitado.
anônimo
03/04/2022 00h42
Nem sabia que existia esse ngc de escoteiro ainda, é bom?
03/04/2022 18h21
Ninguém sabe.
elas respondem
03/04/2022 00h43
Acho que ele quer chamar sua atenção, mas não está sabendo como e acaba agindo feito um idiota
anônima
03/04/2022 00h32
Ele precisa voltar pra 1° série.
03/04/2022 00h39
Pera aí, esse negócio de escoteiros realmente existe? Achei que fosse coisa de filme norte-americano...