Não importa o caminho que você seguir, sempre vão atacar você. Eu acho q eles vão te forçar a sempre estar em alerta e em constatante crescimento. Nunca em estado de comparação, mais nunca ficar preguiçoso e acomodado. Homens são extremamente competitivos!

eles perguntam
3 6
elas respondem
03/04/2022 00h34
Não, isso deve ser horrível.
03/04/2022 00h44
Não tenho motivos para isso, claro que não vou deixar de me defender mas nunca vou considerar alguém como inimigo e não consigo odiar alguém. Eu não fico espalhando hate nas pessoas, sabemos que terá pessoas que não gostam da gente mas não podemos fazer nada, não devemos agradar todo mundo e isso para mim não significa que é meu inimigo e nem alguém que odeio, o jeito é mantermos a distância e seguimos nossos caminhos.
anônima
03/04/2022 01h10
Não quero ser tão relevante a ponto de ter inimigos
eles respondem
03/04/2022 00h44
É normal que pessoas de atitude e opiniões fortes criem inimizades, eu geralmente deixo que eles sejam meus inimigos sozinhos, não dou IBOPE pra eles.
03/04/2022 00h41
Inimigos mortais? não.
Tenho alguns inimigos assim e ando meio assustado por causa disso, nem fico no mesmo ambiente que eles estão. E olha que nem é algo tão grave, mas prefiro me prevenir.
06/04/2022 09h18
Não digo inimigos, mas referências.
Pode ser bom se for para focar em metas, não em vingança.
06/04/2022 09h24
Não, isso é um sinal de fraqueza, pessoas incompetentes que para se motivarem precisam ficar inventando inimigos.

Melhor exemplo é o canalha do presidente que fica lutando contra um comunismo que não existe, e leva milhares de fanáticos a pensarem como ele.