Ele me bloqueou no whatsapp tem uma semana sem motivos, até me ocultou dos stories do face. Eu tô sentindo uma enorme tristeza e raiva. estava pensando em mandar isso para ele e depois bloquear antes dele responder: " Vc é um falso mentiroso, só queria me enganar". porque me bloquear? Pq ocultar os stories para eu não ver? Porque vc nunca mais conversou comigo? O que eu fiz para vc ter me tratado tão mal? "

elas perguntam
7 8
eles respondem
03/04/2022 00h39
Ele não quer mais contato, e é saudável pra você que não fique stalkeando ele também, isso vai passar, vai superar essa perda, parece irreparável, mas não é.
03/04/2022 00h35
Assim você só vai se humilhar ainda mais pra ele.
Acho melhor você simplesmente bloquear e não falar mais com ele.
03/04/2022 00h50
Não faça isso.
Vc vai tá se humilhando. Ignora e segue em frente, não corra atrás.
03/04/2022 00h49
Manda um nude.
anônimo
03/04/2022 00h51
Tenta
anônimo
03/04/2022 03h14
Manda, se humilha bastante
elas respondem
03/04/2022 00h35
Infantil, na minha opinião. Só delete todos os contatos e nunca mais fale com ele, vai ser melhor pra vc e uma atitude bem mais madura da sua parte.
03/04/2022 00h35
O rapaz não quer contato com você... esquece, não envie msg.
anônima
03/04/2022 00h37
Credo, se valoriza. Isso é se humilhar correndo atrás, se uma pessoa me bloqueia de tudo tá mais que na cara que ela não quer mais contato comigo. Então que se foda.
03/04/2022 00h37
Tipo assim....ele não está nem aí, pra quer fazer esse papel ridículo?
Não mande nada.
03/04/2022 00h45
Moça, vc não precisa se prestar a esse papel. Vai por mim, não vale a pena.
anônima
03/04/2022 00h49
Meu Deus agora tiraram até a opção de responder em anônimo? Que merda é essa.
03/04/2022 03h09
Faz isso não, miga
03/04/2022 05h01
Você só tá se humilhando. Com esse bloqueio entendemos que ele não quer falar com você, o que você pode fazer em relação a isso? Seguir em frente e cuidar de você, paquere outros caras e tire esse de foco. Pode não ser tão fácil, mas você consegue. Nada acontece do nada, às vezes tava tudo bem pra você mas não estava tudo bem pra ele, ou ele teve outros motivos para te bloquear. De qualquer forma, não adianta xingar, siga em frente.