Tipo, vários homens (incluindo eu) preferimos elogios relacionados a aparência, já vcs são o contrário. Achamos isso meio esquisito

eles perguntam
1 4
elas respondem
03/04/2022 00h53
Porque elogiar além da aparência quer dizer que nos viu além da aparência, e que temos além disso.
Elogiar aparência qualquer estranho na rua elogia.
eles respondem
03/04/2022 00h50
Elas também gostam de elogios sobre aparência, são igualmente fúteis, mas só se vierem de quem já estão a fim.
anônimo
03/04/2022 00h47
Porque elas ouvem elogios a aparência o tempo todo, na maioria das vezes. Homem é mais difícil receber elogios (os normais).
anônimo
03/04/2022 00h47
Acho que porque muitas mulheres já escutam isso de muitos homens, recebem muitos elogios sobre a aparência delas, aí quando alguém elogia alguma qualidade que gostou delas ou algo que gostou nelas e não olham só para a aparência, elas ficam felizes, acho que é por isso, já ouvi algumas mulheres dizendo isso.
03/04/2022 09h46
Porque são paparicadas desde os primeiros meses de vida até o infinito.