... não voltar mais ao seu país de origem?

E como adiar a passagem de volta?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/04/2022 13h10
Não tem como, pois o visto é de estudante.
eles respondem
03/04/2022 00h51
Passar o resto da vida fugindo da polícia.
04/04/2022 13h09
Há várias maneiras de se fazer isso, principalmente nos EUA, onde a grande maioria permanece ilegalmente. A grande questão é que só vale a pena permanecer ilegal se você tiver uma renda e conseguir se manter no país, dessa maneira é mais fácil do governo lhe fornecer uma licença, que te da os direitos de um cidadão americano, juntamente com o pagamento de impostos, que é o que interessa a eles.
Fora as outras maneiras meio exageradas, como casamento arranjado e afins.