Pfvr, sem hate contra as feministas nos comentários.

eles perguntam
5 10
elas respondem
03/04/2022 02h52
Beneficia principalmente no lado sexual, antes pra um cara conseguir dormir com uma mulher tinha que pelo menos estar comprometido, hoje já não é mais necessário, tá aí o sexo casual que não me deixa mentir, hoje se faz mais sexo casual do que se fazia no passado.
03/04/2022 01h32
Não seriam ridicularizados caso quisessem denunciar um abuso, ou quisessem chorar e demonstrar emoções, ou seguir uma profissão específica (cabeleireiro, manicure, atc.)
anônima
03/04/2022 14h19
Pessoalmente, mesmo os homens terem sido beneficiados, existiam consequências negativas para a vida deles.
Muitos estavam presos a casamentos infelizes, pois, tinham que sustentar a esposa e muitos filhos.
Alguns recorriam as saidinhas e as amantes...não gosto da ideia, mas, ficar preso em um casamento infeliz não é fácil!
Hoje, podem evitar a gravidez, podem ter um planejamento familiar e, as mulheres são estudadas e trabalham, logo, eles não precisam sentir o peso de sustentarem os filhos sozinhos.
A responsabilidade com os filhos sempre deve continuar e, o melhor, é uma separação amigável!
03/04/2022 01h58
O feminismo é benefício para os homens porque colabora para eles evoluirem sua mentalidade, e sejam pessoas melhores, para si mesmo, porque é tirado deles a oportunidade de terem comportamento nocivos para todos de modo geral, comportamentos esses baseados em insegurança medo e futilidade, isso se tratando de homens recuperáveis quer somente foram contaminados com a cultura deturpada quê esta sendo re-significada, para toda a sociedade homens e mulheres e não cabe a homens com distúrbios psiquiátricos, neurológicos associados a outros problemas de comportamento e sosiabilidade, esse são irrecuperaveis, pelo menos até onde consegue-se perceber só um milagre via poder e misericórdia Divina podem nesses casos, levando em consideração que o mesmo deve ter interesse e muitíssima fé.

Espero ter ajudado.
03/04/2022 03h04
Tudo praticamente, antes pra transar vocês precisavam assumir a moça sustentando ela é os filhos que gerasse, agora tem sexo se toda maneira, e muitas pagam até o motel… se a jovem engravidar e pegar uma doença a mesma tem que pagar o aborto e todos os medicamentos. O homem agora não tem mais a obrigatoriedade de sustentar a família… tá uma mercadoria só pra mulher mesmo.. que agora tem que trabalhar estudar, ter filho antes dos 32, e ficar sendo enrolada por um malandrinho que nunca casa
eles respondem
03/04/2022 01h34
Menos peso pra gente e pressão financeira

Mais liberdade sexual, mais saúde

No geral vai contra todos os malefícios da masculinidade tóxica, já me fodi muito por conta disso
anônimo
03/04/2022 14h35
Mais liberdade sexual,maior facilidade para fazer sexo.Hoje no primeiro encontro você já consegue transar,antigamente tinha que casar ou no minimo se comprometer.

Não ter que ser "machão".Não ter que pegar todas,poder chorar e demonstrar seus sentimentos,usar determinada coisa e não ser considerado gay.
anônimo
03/04/2022 01h35
N tem beneficio e nem maleficio até agora, tudo que eu vejo são as mulheres argumentando para ser igual aos homens, so que os ruins, lixos, cafajestes, escrotos e trairás. Se querem ser iguais a esse tipo azar o delas.
03/04/2022 02h32
Sinceramente? Não existe muito não.

O machismo é ruim, eu concordo, mas o feminismo também não é bom.

O ideal é que não existisse esses dois e as pessoas fossem DE FATO tratadas iguais.

A luta feminista hoje é mais uma briga ideológica por privilégios na sociedade do que por direitos iguais.
anônimo
03/04/2022 01h00
Nos fazem virar homens de verdade!
03/04/2022 11h01
Sexo casual, dividir as contas e não ter que sustentar a família sozinho por exemplo, os benefícios são bem poucos em comparação aos malefícios e mesmo esses que citei tem pontos negativos. A vantagem do sexo casual vem com a desvantagem de qualquer coisa ser configurada como estupro e a palavra da mulher ter peso de prova nesses casos, as feministas não costumam lembrar que são feministas na hora de dividir as contas e embora a mulher ajude a sustentar a casa, o trabalho de casa vira obrigação do homem também por conta disso. O benefício real seria o feminismo deixar de existir
03/04/2022 01h00
Tão liberando mais rápido.
03/04/2022 01h28
Elas sairem pra trabalhar e nós ficarmos em casa
Adorei
anônimo
03/04/2022 03h14
Mudanças na cultura machista e tóxica que fomos criados de opressão de emoções, de comedor, de máquina do sexo, de provedor da casa (quando não sumimos) , provedor do rolê, do motel..., de ter o salário menor e ok, escolher a profissão que quisermos, de não querer dirigir ou adquirir bens pra vista de outr(A)s.
03/04/2022 13h59
É só se declarar "feministo" que já tem grandes chances de comer uma esquerdista radical, só vejo benefícios.