Se um cara é lerdao e não tem essa tal malícia é deixado de lado pelas mulheres, e quando uma mulher é de atitude é deixada pelos homens ! Hipocrisia engraçada essa kkk pq será ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
11/01/2017 17h15
Pq a sociedade é preconceituosa e sempre vai ser
11/01/2017 17h09
Famigerado machismo
anônima
11/01/2017 00h31
Querendo saber também...
eles respondem
11/01/2017 17h08
Me parece que é a facilidade dos dois lados, para o homem consegui uma mulher ele tem que ter habilidade malicia. Já a mulher tem que apenas chegar e não ter azar. Acaba que o problema é, o homem chega em muitas para conseguir uma mulher e a mulher chega em um ou dois para conseguir um homem. Agora vem a sacada o homem acaba pensado que a mulher fez o mesmo trajeto que ele e acabou ficando com todos ou quase todos em que ela chegou.
anônimo
11/01/2017 17h24
A convenção social é e continuará sendo a seguinte: "Homem chega, mulher espera". Desconsiderando todo o papo de sexismo, vamos às "possíveis implicações" (trate isso como puro achismo meu) que isso incorre: se um cara fica com várias, algumas mulheres podem pensar: "esse cara é interessante pra ter tanta mulher na mão". Se o cara não tem atitude já é primariamente descartado por muitas pela simples convenção que citei anteriormente. Ou seja, é sempre dever masculino agir e não o contrário. Além disso, se não pega ninguém, aparentemente deve ser desinteressante e isso dispensa explicações, obviamente. Quanto à mulher, a taxação de puta, de novo desconsiderando todo o sexismo, remete à "pouca seletividade" que ela tem e toda a insegurança masculina com o passado dela.

O que torna um cara "bom" (no sentido contrário de "fraco")? Ele ter pegado várias? Ter atitude? Essa pessoa não pode ser interessante pelos seus hobbies? Pelo seu caráter? Por sua experiência de vida? Por outros valores que o tornam uma pessoa e não uma máquina de conquistar mulheres?
O que torna uma mulher puta? Saciar seu desejo sem prejudicar ou fazer mal aos outros? Puta pra mim é uma mulher que prejudica os outros ou profissional do sexo, não tem nada a ver com quantos caras ela fica ou algo do tipo.

É um padrão duplo que prejudica todos e todas, porque no caso do homem acaba sendo meio que uma obrigação ter atitude e ter satisfeito outras mulheres antes e, no caso delas, reprimir desejo em função do que os outros acham. Mas não tem jeito: ou você entra no jogo ou fica pra trás.