É amigo dos meus amigos. Mas ele é uma pessoa que eu namoraria.

Vcs acham que por ele querer vir até aqui, ele também pensa em namoro? Ou tô criando muita expectativa ?

Ele me disse que ele tá criando expectativa.

elas perguntam
4 2
eles respondem
03/04/2022 06h20
Tá criando muita expectativa, seja paciente minha filha.
anônimo
04/04/2022 08h15
Vai com calma, por enquanto é só uma curiosidade sobre você. Quer te conhecer. Pode significar que ele veja vc como possível namorada, mas vocês ainda não se conhecem, pelo que eu entendi. Não vá com muita sede ao pote.
03/04/2022 05h16
Como já dizia um antigo provérbio chines "Tolo é o homem q confia no homem" (muie tbm)
elas respondem
03/04/2022 04h40
Tá criando muita expectativa. Ele tem interesse e quer te conhecer.
anônima
04/04/2022 01h51
Melhor não criar expectativas, se não der certo o sofrimento vai ser menor.