Perguntei se um cara tinha curtido fotos dela e ela me respondeu que não. Depois acabei descobrindo que era mentira. Estou muito puto, uma falta de respeito cmg. Não consigo acreditar mais nela. Devo terminar?

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
03/04/2022 07h52
Se curtiram é pq sua namorada é bonita e chama atenção, ponto pra vc por isso. Ela provavelmente mentiu pq vc deve ter mostrado insegurança quanto a isso. Cara, na boa curte sua namorada gata e deixe os caras morrerem de inveja. Não fique demonstrando fraqueza e ciúme excessivo que assim vc vai afasta-la
03/04/2022 08h36
Acho que vc devia ter agido de forma diferente.
Isso de like em rede social é impossível de não acontecer, tem que aceitar uai...rede sociais em que vc posta fotos é pra isso.
Ela mentiu porque vc mostrou insegurança e é imaturo, pra evitar uma possível discussão, mas isso não faz dela certa. Mentiras desgastam o relacionamento, chega um momento que vc realmente não acredita mais na pessoa.
Acho que vc deve aproveitar a oportunidade e pedir pra ela não mentir mais, que ela pode falar a verdade e vc tem que lidar com isso. Quanto a terminar só vc sabe, se não aceita o que aconteceu de forma alguma, faça isso. Mas não vai voltar na primeira semana por carência...

Acho que nessa era digital em que vivemos a reação da(o) parceira(o) quanto aos comentários é mais importante... ninguém quer ver a namorada(o) de "gracinha" em rede social. Mas claro falo isso por uma visão minha kkkk, cada relacionamento tem seu jeito. Deve existir os que gostam...
anônimo
03/04/2022 09h26
Estranho teria sido ela curtir as fotos dele ou responder mensagens dele. As mulheres lidam com isso o tempo todo. Vá se acostumando também se quer ter uma namorada.
anônimo
03/04/2022 12h26
Esse tipo de situação desgasta a relação de vocês violentamente...
anônimo
03/04/2022 12h24
Tudo isso por causa de uma curtida.
03/04/2022 12h23
Como era a foto? Uma foto usando um biquíni pequeno ou uma normal do rosto? Tem que ver se vc não ta exagerando, afinal de contas, me parece que ela mentiu justamente por isso, evitar problemas... Ngm tem culpa por levar curtidas em foto (mais uma vez, depende do tipo da foto)
03/04/2022 09h33
Você é H ou M
anônimo
03/04/2022 09h06
Cara ao meu ver ele só curtiu a foto dela, não significa praticamente nada, apenas que ela é bonita, mas se caso eles tem andado conversando ai já é motivo pra você ficar mais atento, mas não acho que curtir uma foto é motivo suficiente pra um termino.

OBS: Ela deve ter mentido porque sabia que você ficaria inquieto sobre essa besteira, então prefiriu não contar pra não te deixar chateado por pouca coisa, mas seja direto, chegue nela e diga para essas mentiras não se repetirem novamente.
anônimo
03/04/2022 09h02
"PutO"?
03/04/2022 08h41
Bom, eu sei que não justifica mentir mas provavelmente ela agiu dessa forma, porque você de alguma forma se mostrou insegura, não acho que seria motivo suficiente para você terminar com ela, só chega nela e fala que você já sabe a verdade, e vocês duas acerta na conversa.
anônimo
03/04/2022 08h36
Por um lado, é apenas uma única curtida, não há nenhuma lógica em surtar; por outro, ela mentir não pegou bem, mas tente ver o lado dela sobre isso, talvez ela nem tenha visto essa curtida, as vezes é tanta gente que curte que você nem presta atenção.
anônimo
03/04/2022 07h53
O que significa ele curtir as fotos dela?
elas respondem
03/04/2022 07h41
Mas esse negócio de curtidas afeta muito a vida de vocês hein, incrível.
anônima
03/04/2022 07h46
Mas qual é o problema de algum cara curtir as fotos dela?? Ela posta exatamente para isto. E se ela te mentiu é porque sabia que voce iria encher o saco dela por causa desta besteira. Arranja alguem que não tenha nem internet.
anônima
03/04/2022 08h35
Termina e arruma uma que não tenha redes sociais
anônima
03/04/2022 09h34
Você deve se perguntar como reage diante da verdade!
Muitas namoradas ou esposas não gostam de mentir para seus amados, mas, para evitar conflitos entre eles e terceiros, acabam mentindo.
Se você for um sujeito que não possui auto-controle, sua vida sempre será com uma namorada que esconde as coisas.
Não sei se este é o seu problema!
Não temos como impedir os outros de darem likes nas coisas que publicamos!
anônima
03/04/2022 07h41
Moço, sim. Quando mente é porque está traindo apenas termine. Não seja bobo
03/04/2022 07h41
Termina é arruma outra ,de preferência uma santa.Muita putaria isso que ela fez com vc.
03/04/2022 12h31
não, converse primeiro, pq se ela falou que não é pq ficou com medo disso que esta acontecendo agora, e não vale apena terminar por causa de pouca coisa. meu namorado terminou cmg, e eu não sei o motivo. e isso doi pra caralho.
03/04/2022 08h31
Difícil isso.
Melhor vocês conversarem sobre isso.