Uma resumidinha aqui porque eu sei que ninguém tem saco pra ler textão, enfim.. Em todos os sentidos da vida eu literalmente me fodo, ja tive 3 namoradas, umas terminaram por eu ser muito tímido e problemático tipo, sem atitude, (eu passo por tratamento depressivo e ansioso). O último que tive eu simplesmente tentei dar o meu melhor larguei a timidez de lado mesmo sendo dificil e tive atitude, porém a timida era ela dessa vez, era como se eu investisse em alguém que estava morna, eu ia abraça-lá ou beija-lá e muitas das vezes ela corria, eu sempre me senti muito feio, acredito fortemente que ela tinha um certo nojo de mim ou me beijar, tanto que tudo que rolou foi um selinho, entrei em uma crise fudida da qual sinto que não sirvo para esse mundo e que toda garota vai ter ranço por mim e minha aparência, sinceramente penso muito em desistir de viver.

OBS: Tentei resumir ao máximo.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
03/04/2022 08h17
Voce precisa fazer uma terapia intensiva.
03/04/2022 08h18
Você tem duas escolhas na vida: tentar ou desistir!

Recomendo tentar até que dê certo, aqui mesmo já vi muito homem contar sobre ter levado vários foras na vida e nunca desistir.
Eu mesma achei que nunca iria beijar ou andar de mãos dadas com alguém e hoje tenho um namorado que é super fofo comigo e gosto bastante dele.
(Se quiser, pode ler minhas últimas perguntas contando sobre o que andou acontecendo ultimamente na minha vida)
Não se sinta assim, você não é feio e nem nojento, jamais pense isso de você, tá bem? Nunca pense isso mesmo de você! Nunca!!!

Não deu certo com elas, mas pode dar certo com uma outra pessoa. A vida é muito curta pra gente desistir assim!
Fica bem e não desista, uma hora aparece alguém legal!❤️
eles respondem
03/04/2022 08h20
Vc faz exercícios ? Cuidar do corpo TB é importante, assim como vc cuida da sua mente fazendo terapia.
Cara só não deu certo, normal. Não era pra dar, AGR é tentar fazer dar certo na próxima, mas não depende só de vc tem outra pessoa e se não der certo, vc tenta de novo. Aconselho a não viver correndo atrás de relacionamento, deixa acontecer...
anônimo
03/04/2022 08h18
Você só não conheceu alguém compatível contigo
04/04/2022 01h47
Deve desistir de tudo.