Um cara teve relação comigo mas ele foi todo "crianção"
anônima
03/04/2022 09h55
Eu me casei na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza etc
Não tinha a parte da inteligência e da burrice...só fazia besteira!
Não aceito ser desrespeitada e, o meu perdão não deve ser utilizado como permissão para continuar sacaneando.
anônima
03/04/2022 10h19
Minhas maiores decepções sempre foram com o tamanho dos paus dos homens. E uma delas foi com o tamanho do pau de um amigo meu, quando vi ele nu pela primeira vez, cara musculoso, graudão, 1,90 de altura, eu sempre imaginando um pau imenso, porém a realidade foi bem diferente: mole, era um botão, não dava nem para ver, duro acho que nao media nem 5 cm.

Na hora do sexo anal que eu não fazia há anos, de bruços, eu pedi: "Amor, coloca todo este teu pau no meu cuzinho". E ele me respondeu: "Mas eu jã coloquei todo ele dentro". Juro que primeira vez na vida na hora do sexo, fiquei sem saber o que responder. Enfim.
03/04/2022 10h19
Ter acredito nele.
anônima
03/04/2022 10h25
Nunca tive nada com um homem além de amizade, na verdade só tenho um amigo. Então eu mesma nunca tive decepções. Poderia ter com meu pai, mas não cresci próxima dele.
eles respondem
anônimo
03/04/2022 08h39
Meu pai não me criou.
03/04/2022 09h41
Decepção com Neymito.