No presídio masculino tem mais mulheres visitando os presidiários.
E no presídio feminino tem poucos homens visitando as mulheres presidiárias.

No presídio masculino é uma fila de virar o quarteirão de mulheres.

No presídio feminino dá pra contar nos dedos o número de visitantes homens.

Na sua opinião, por que esse fenômeno ocorre?

elas perguntam
6 9
eles respondem
03/04/2022 09h00
Homem não tem fetiche por criminosa.
03/04/2022 08h59
Porque os homens vê a bandida que a mulher é, já as mulheres não enxergam isso.
anônimo
03/04/2022 10h52
Porque homem não consegue levar droga dentro do pau.
03/04/2022 11h23
Porque quem visita mulher em presídio é gado.
anônimo
09/04/2022 04h51
Por que não tem loira dos olhos verdes no presidio...rsss
anônimo
09/04/2022 04h48
Mulher que gosta de bandido, o homem n liga pra mulher bandida ele arruma outra na rua.
Tem mulher q até cria tik tok e fala q é mulher de preso, essas sentem orgulho.
elas respondem
anônima
03/04/2022 11h25
Porque eles não se importam se a mulher foi presa, eles simplesmente mandam ela tomar no cu e pronto.
anônima
03/04/2022 10h54
Porque as mulheres são trouxas e imbecis, como sempre. E os caras não ficam presos a mulheres criminosas.
anônima
03/04/2022 09h15
Porque mulheres são mais burras nesse quesito, tem mais tendência a perder tempo tentando consertar marginal, ja o homem se tem a mulher presa vai procurar outra e pronto!
09/04/2022 05h06
Pq em ambos presídios quem majoritariamente faz visitação são: mães, avós, esposas, filhas, irmãs, namoradas.
Pq a mulher é abandonada por seus companheiros, o que não acontece com os homens.
Este fenômeno ocorre pq é da cultura: a mulher tem a função de cuidar de seu parceiro e se por algum motivo ela entra pra criminalidade ela é marginalizada pois até para esse tipo de erro: o sexo masculino predomina.
03/04/2022 11h22
Muitas fazem isso pra ter uma graninha, não precisar trabalhar. Filho de bandido recebe uma pensão do governo, então muitas vão pro presídio engravidar e descolar o tal do auxílio reclusão. E rola muito a questão do fetiche por bandido (muitas têm e gostam!) e tem também as que recebem ameaça caso o macho vá preso e elas pensem em abandonar o meliante.
Em todo caso, se submeter a esse tipo de coisa é triste.
09/04/2022 04h41
Pra quê um homem vai perder tempo indo visitar uma mulher na prisão? Eles não estão nem aí, cagam e andam pras mulheres.
Agora o que não falta é mulher otária que defende esses lixos, leva comidinha (entre outras coisas), e faz até visita íntima pra criminoso. Mas muitas dessas mulheres são mães ou da família dessas criaturas.
anônima
09/04/2022 05h09
Pq essas mulheres são trouxas.
09/04/2022 05h13
Pq nós somos umas trouxas apaixonadas por esses cafajestes
anônima
09/04/2022 05h15
Homens tem mais tendência em NÃO ser companheiros e a cair fora em situações mto difíceis.