Uma conhecida disse que sempre foi uma pessoa alegre, comunicativa e feliz e extrovertida com todo mundo.
Eu sou bem fechada e timida, nao consigo fazer amizade com ngm, sigo minha vida sendo solitaria, infeliz, abandonada e deixada de lado. Será que eu sou assim por ser triste? Só vou conseguir ser extrovertida quando eu for feliz?

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
03/04/2022 09h13
Felicidade é uma ilusão
03/04/2022 11h44
Vivemos em uma sociedade líquida ,globalizada ,positiva todo tempo ,moldada por padrões os quais são impostas às pessoas por meio da mídia . Diante disso ,às pessoas tem sempre que agir com conveniência com todos ,e quando vc não age dessa forma ,será tachado como estranho ,arrogante ,ou seja ,ir contra o mundo pós moderno é algo complicado . Porém, não perca sua essência . Eu sou reservado ,não tenho muitos amigos e nem faço questão ,às pessoas são falsas ,é claro que vc irá encontrar pessoas legais e com uma boa índole .
03/04/2022 12h40
Não, na verdade estão escondendo sua verdadeira identidade, a essência do seu estado psicológico.
03/04/2022 12h39
Acho que isso não muda nada
03/04/2022 12h26
De fato sim! Pessoas assim são mais intensas. Então se sente raiva, põe tudo pra fora e isso faz com que em um momento de alegria, ela tome conta do lugar. Uma pessoa mais quieta, geralmente é muito julgada e tem uma certa dificuldade em expor seus sentimentos, a timidez sempre fala mais alto. Mas dá pra ser feliz com seu jeito de ser. Cada um tem o seu jeito, ninguém é igual.
anônimo
03/04/2022 12h17
Ser extrovertido não significa ser feliz.
03/04/2022 12h16
Não existe extrovertido drogado? Bêbado? Frustrado? Ta aí a sua resposta
03/04/2022 09h22
Não necessariamente.
Felicidade é temporária
anônimo
03/04/2022 09h17
Nem sempre ter varias pessoas por perto é significado de felicidade, já estive em ambos os lados, fui quieto, e tive bastante amigos, eu era sim um pouco triste quando estava sozinho, mas isso abriu portas pra me conhecer, conhecer meus gostos, meu talentos e enriquecer a minha personalidade.. Resumindo, como o mundo anda hoje em dia com tantas amizades falsas, interesseiras e relacionamentos líquidos, as vezes a solitude se torna uma opção mais agradável.
03/04/2022 09h15
Generalizar é o caminho p perdição.Existem pessoas c esse comportamento q são infelizes sim
elas respondem
anônima
03/04/2022 12h42
Felicidade não é constante, mas acredito que sim, pessoas mais extrovertidas e com amigos conseguem ser mais leves e felizes. Leva as dificuldades mais "na manha" do que nós que somos reservados e não conseguimos manter laços afetivos a longo prazo, às vezes nem a curto.
anônima
03/04/2022 12h35
Quem disse
03/04/2022 12h19
Sempre fui extrovertida e alegre e nunca fui feliz. Há diferença entre alegre e feliz.
anônima
03/04/2022 11h37
Claro que não apenas sabem esconder melhor sua infelicidade.
03/04/2022 11h35
Nem sempre é feliz.
anônima
03/04/2022 11h35
Nem sempre, existem pessoas silenciosas que são felizes também.
anônima
03/04/2022 09h37
Não!
Quando eu interagia mais...acabei descobrindo que o mal existe!