Aí os "amigos dela" comenta eu não ligo mas teve um cara que comentou q eu fui olhar o insta ela curti tudo dele e até a foto dele comentou a um tempo atrás pow eu sei q eu n tenho nada haver mas eu fico pensando se ela já deu ou não pra esse cara. Eu sei q eu n tenho nada com a vida dela mas eu fico pensando se ela já fez isso com ele e os outros que ficam comentando. Já ficamos 2 vezes não transei com ela ainda ela parece ser bem seria não e rodada eu ACHO

eles perguntam
6 7
elas respondem
03/04/2022 09h30
De novo a problemática das curtidas e comentários, isso ainda vai destruir essa geração.
Além do que, vocês estão apenas se conhecendo, nada demais se ela já tiver saído com outro, é natural inclusive.
03/04/2022 09h42
Fica nessa paranóia de curtidas que tu vai pirar kkkkkkk oq mais tem é cara curtindo a foto das minas
anônima
03/04/2022 10h38
se a gnt for ficar vendo cada curtida e comentário na foto do crush, a gnt fica louco
anônima
03/04/2022 09h34
Pode ser amigo dela, eu tenho um amigo que sempre curto e comento tudo dele, e não significa que tivemos algo....
Se for se preocupar com isso, vai acabar ficando paranóico, então relaxa...
anônima
03/04/2022 10h22
Complicado
anônima
03/04/2022 11h35
Ciúme de você, ciúme de você.... kkkkk
eles respondem
anônimo
03/04/2022 09h38
Se você for stalkear cada homem que curti as fotos dela, você vai ficar louco.
03/04/2022 09h34
Já tá sendo cornão manso.
03/04/2022 09h33
Rapaz abre o olho. Se ela curtiu ela deu. Essa é a lei do retorno.

Ironia
03/04/2022 09h24
Ou é amigasso dela ou é um pretendente, fica esperto
anônimo
03/04/2022 09h35
Nosso casal!
Brincadeiras a parte, fotos de Facebook no Brasil são o lugar mais cringe que existe no mundo.

anônimo
03/04/2022 10h48
Cara, eu acho que quando você gosta de uma pessoa você não tem que conquistar ela.
Você precisa estar sempre presente porque se você der espaço um dos milhares de carar interessados nela vão conquistar ela primeiro.
Mas você não pode deixar ela perceber seu ciúme porque isso é pura carência.
anônimo
03/04/2022 10h49
Já deu até pra mim