Pq mesmo conseguindo um trabalho, eu trabalho duro todos os dias, ajudo a pagar as contas, ainda assim sou desvalorizada. meu pai as vezes é um grosso cmg, me manda calar a boca, é como se eu nao tivesse voz em casa, ninguém dá importancia para o que eu falo

elas perguntam
3 2
eles respondem
03/04/2022 10h11
as vezes a pessoa é ignorante pq foi criada assim, reproduz isso e acha que é normal ser assim... se você quiser ter uma vida mentalmente saudável seria interessante sair de casa e se afastar um pouco. Não estou dizendo para parar de falar com eles, mas apenas se afastar um pouco, talvez assim eles deem mais valor. É aquela frase: "a gente só dá valor quando perde".
03/04/2022 10h14
Sei não, em...
Te aconselho a sair dessa casa o quanto antes.
03/04/2022 10h21
Você não tem valor, merece apenas o desprezo.
elas respondem
03/04/2022 10h17
Infelizmente é assim, a casa é deles eles se acham nesse direito, mesmo que não seja correto, ou as vezes vc precisa se impor um pouco sem faltar respeito (claro). Mas pra ter sossego só tendo sua casa própria mesmo.
03/04/2022 10h19
Pq é o jeito deles, a casa é deles, pq não querem aceitar q vc cresceu, não te reconhecem como uma mulher. O melhor a se fazer é sair e ter um canto só seu