Isso sempre vai existir, a questão é: porque as pessoas se deixam ser pisadas pelas outras? Resolva essa questão e tudo se resolve.
03/04/2022 10h37
Porque é o caminho mais eficaz para ser admirado, ter aprovação, ser relevante dentro de um contexto; deixar pessoas para baixo, assim se colocando para cima, rejeitando para demonstrar poder de escolha, sabotando para quitar a concorrência. O ser humano é assim, historicamente sempre foi, pegue qualquer livro, qualquer biografia e vai notar que todos que possuem relevância pisaram em alguém pela trajetória. É a realidade, senhorita Kailoany.
03/04/2022 11h35
Porque sim.
elas respondem
anônima
03/04/2022 10h43
Falta de empatia!
Nem sempre a vítima permite ou entende o que aconteceu, mas, de certa forma, as sociedades aprovam isto!
Na bíblia, clamavam para libertar Barrabás (a vítima da sociedade) e, desejavam a crucificação de Jesus!
Na própria bíblia, um certo senhor perdoou uma grande dívida, mas, quem foi muito perdoado maltratava aqueles com pequenas dívidas..."Perdoem os sujos e condenem os que possuem pequenas manchas!"
Lembro-me de um BBB, onde pediam para o Felipe Prior e o Babú se alimentarem melhor, mas, excluíam da lista, o Vitor Hugo...O Prior foi o que mais tinha errado, mas, a imparcialidade não era para ser usada!
Só um era pra ser condenado!
Uma vez, estava conversando e a pessoa disse que as empresas desejam funcionários camaleões em suas empresas (que se adaptam)... Na Espanha, os psicopatas são chamados de camaleões sociais!
Tudo se resume a gostar e não gostar dos outros...é como se alguém tivesse que ter a obrigação de ter muitos amigos ou de conquistar muita gente para ter o direito de viver em seu canto sem ser perturbado.
É um saco!
anônima
03/04/2022 10h45
Problema mesmo é porque as pessoas se deixam ser pisadas.