Defina as qualidades e atitudes de uma mulher que faça vc querer ela pra casar ou so pra transar

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
11/01/2017 09h59
Aquela que vc estiver apaixonado,amando,feliz ,essa serve pra casar.
eles respondem
11/01/2017 09h45
Até sua mãe se estiver solteira serve pra casar.
11/01/2017 01h17
Mano mulher barraqueira e piriguete, etc
Agora pra casar a garota no mínimo tem que gosta ou ter uma vida parecida com a minha, tipo gosta de surfa, etc.
Tem que ser inteligente, busca conhecimento, divertida, e todos os aspectos que nois valorizamos...
11/01/2017 10h13
A Haleei Steinfeld e Perola_ são pra casa, as panicat so sexo mesmo.heheh
anônimo
11/01/2017 02h30
Pra casar: A que eu me apaixonasse.

Bem, tenho algumas suposições para que tal evento ocorresse. Primordialmente, prezo pela inteligência. Mas só essa inteligência não basta: gosto de me sentir desafiado - mais ainda quando é intelectualmente (o âmbito acadêmico é só um pormenor). Portanto, alguém que esteja sempre em embates construtivos comigo é de suma importância. Neste ponto, a pessoa não pode se apequenar diante de mim, tem que estar em pé de igualdade. Perco o interesse em pessoas que se apequenam e se submetem. Segundo, estilos de vida e objetivos compatíveis. Claro que não seria um impedimento, mas a congruência entre as partes é algo que pode impulsionar ambos à evolução contínua, então é importante sim. E, por fim, alguém que minimamente me agrade visualmente. Não adianta ter as características aludidas anteriormente se não tiver o mínimo impacto visual em mim, né. Deixei outras coisas de fora, como caráter, bom senso etc. pois são coisas comumente encontradas e que espero de qualquer pessoa com a qual me relaciono - seja na amizade como romanticamente.

Pra transar: Alguma atração sexual muito forte. Suspeito que isso coloque aparência perto do topo, mas também preciso me identificar bastante com a pessoa. Então não se resume só à venustidade, e sim o que ela também tem a oferecer pra mim além de um rosto e um corpo.
25/10/2019 16h57
Se for pra perder a sua paz, qualquer uma serve.