Um primo meu está arrumando confusão com o meu tio e ele me ligou ontém pedindo ajuda.
Eles sempre arrumam briga, mas ontém tudo saiu do controle. Esse meu primo disse que o meu tio pegou uma faca e foi pra cima dele e do pai dele, tentou os matar. Os vizinhos ajudaram e seguraram esse meu tio, o problema é que ele quer que eu vá lá e ajude ele a colocar esse meu tio pra fora de casa, e ele disse que vai matar eles na melhor hora.
Eu não quero me envolver confusões, afinal estudo pra concursos militares e isso vai impedir a minha entrada, mas fico com o coração na mão. Oq vcs fariam?
(Eles foram na delegacia mas não resolveu nada. E eu tentei conversar com esse meu tio e ele disse que só quer matar os dois e não quer papo.)

eles perguntam
0 6
eles respondem
03/04/2022 17h01
Faria nada, ficaria parado.
16/04/2022 22h10
Essas coisas fazem parte da tradicional família brasileira.
Já tive primos inconvenientes mas foram fáceis de dar um chute na bunda.
O que pode ser feito é acusar ele de invasão de domicílio, com um advogado, pode até conseguir que ele seja proibido de passar perto da casa. Aí sim a polícia pode intervir.
anônimo
03/04/2022 11h00
Converse com ele.
anônimo
03/04/2022 11h02
Eu comeria a mulher do seu tio, até a próxima.
03/04/2022 11h04
Não faria nada.
anônimo
03/04/2022 17h00
Esse seu tio faz uso de substâncias psicoativas? Ele não parece ser "normal". Ou talvez esteja tendo surtos psicóticos? De qualquer forma, a melhor coisa a se fazer é ambos manterem distância de uma pessoa que representa perigo para eles, e, claro, registrar queixa na delegacia.