Eu já ouvi isto, mas, não entendo!
Normalmente, prefiro que tais pessoas, que gostam de desprezar, continuem no canto delas.
Odeio quando dizem que temos que nos esforçar para conquistar pessoas assim.
É direito delas ficarem longe de quem desejarem, contanto que não interfiram no direito do outro!
Ninguém fala para uma vítima conquistar seu assaltante!
Ninguém fala para uma vítima conquistar seu estuprador, mas, exigem que conquistemos arrogantes que se incomodam com a vida alheia.
Eles que mudem de postura para viverem em sociedade!
03/04/2022 12h33
Ser humano gosta daquilo que não pode ter.

É igual quando vc quer muito alguma coisa e não pode ter, vc quer muito, e quando consegue, meio que perde a graça.
eles respondem
03/04/2022 11h27
A dor é mais marcante.
anônimo
03/04/2022 11h34
A tal da escassez.
Quando a pessoa tá presente e a outra não quer ela por perto essa outra pessoa não dá atenção as qualidades (e demais coisas) dela. Mas quando ela se distancia é possível enxergar essas coisas.
Ou seja, o ideal é dar espaço porque tudo que é constante é chato.