Antigamente parece que as pessoas eram mais felizes e que sabiam aproveitar mais a vida, pelo menos é o que parece.
anônima
03/04/2022 11h31
Óbvio, se enfiam o dia todo atras de um maldito computador/tablet num quarto escuro, se isolam da familia, dos amigos do mundo real, não vão atras de namoros reais, sexo é tudo virtual, conversas virtuais sinistras, não beijam, não namora, não socializam, não saem de casa, não pegam sol, se masturbam o tempo todo vendo porno pelo tablet...as minas só sabem conversar/ter namoro a distancia, ficam se iludindo, sofrendo...

O que pode sobrar??
anônima
03/04/2022 12h02
Sim. Complicado
03/04/2022 12h32
Yes, redes sociais tem um peso muito grande nisso.
anônima
03/04/2022 12h44
Sim, pesquisas já comprovaram que os jovens de hoje em dia são mais ansiosos (síndrome do pensamento acelerado), mais consumistas e as redes sociais também fazem com que tenham crises de autoestima (likes, comentários, interações, sociais).
anônima
03/04/2022 13h06
Sim...antes o pessoal ficava o dia inteiro no enxada!
Não tinha tempo para pensar nos problemas
eles respondem
anônimo
03/04/2022 11h35
A piramide de Maslow explica isso.Os adolescentes de hoje estão vivendo um periodo de luxo comparado aos adolescentes das gerações passadas,que tinha que trabalhar desde cedo e enfrentavam grande turbulência como guerras e fome.
Já satisfazemos nossas necessidades fisiológicas e de segurança,agora nos preoucupamos com as necessidades de estima e relacionamento.
anônimo
03/04/2022 13h05
Difícil uma geração bombardeada por informação de todos os lados não ficar depressiva.
Fácil pra geração passada que era programada pra comer, dormir e fazer sexo ser feliz. na ignorância.
anônimo
03/04/2022 11h29
Tudo mentira de um sistema opressor. Não fomos feitos para adoecermos por nós mesmos. Ganhamos pouco, usamos pouco nosso tempo enquanto um por cento come e caga ouro em iates que nunca sequer veremos na vida real fora das telas virtuais. Se você acha que isso é normal já responde tudo. E nem precisa ser de esquerda pra ver que essa merda é injusta.
03/04/2022 11h32
Quanto mais conhecimento sobre o cenário atual da sociedade o cidadão tem mais tristeza ele terá.
03/04/2022 11h38
Sim, por causa da informação né ?! Mudou tudo, e uma grande maioria não sabe lidar com isso.
03/04/2022 12h42
Sim, percebo isso também
03/04/2022 12h43
acredito que por conta das redes sociais o problema agravou-se
03/04/2022 11h27
Sim, tudo fracassado.
Seria melhor matar todos.
03/04/2022 11h28
Eu tô de boa