Atitude , como ela trata o proximo , que seja uma pessoa de bem com ela mesma / que se ame , que seja cristã , que sabe dar valor ao que tem e que não se morda com os que os outros tem , carismática , se preocupa com o seu propio visual / auto estima , mas não abusadamente ao ponto de ser psicotica com isso , amigavel , sabe respeitar o tempo dos outros e que dê criticas e sugestões sem grosseria e etc .
anônimo
11/01/2017 11h38
Na personalidade:: Mulher humilde que não seja interesseira, e que não teia seios muito grandes, musculosa é horrível, cara de prostituta, sambranselhas fina igual de travesti.

Corpo:: Quadril arredondado bumbum empinado, coxa fofa!!, boca olhinhos, Hummmm
11/01/2017 10h06
Seios fartos.hehe agira falando sério a aparencia e personalidade dela.
anônimo
11/01/2017 11h55
Como eu disse em outra pergunta aqui: o que me atrai é a inteligência, sensibilidade, bom humor e aparência também (com isso quero dizer: estar vestida aos moldes de determinada ocasião).

Post scriptum: você é comunista? ;-D
anônimo
11/01/2017 12h34
claro q aparência importa, mas um belo sorriso e bom humor são mais afrodisíacos às vezes.
11/01/2017 12h38
rsrs...
11/01/2017 13h00
No primeiro momento , peito e bunda. Não vamos negar que é a primeira coisa que nos chama a atenção , ai depois sim claro vem a questão de personalidade etc.
anônimo
11/01/2017 13h16
Várias paradas, existem diferentes tipos de atração. Não consigo escrever o que me atrairia realmente. Posso dizer que são belas ancas, mas a falta de outras coisas atrapalham um envolvimento mais profundo. Tipo não saber conversar, não ter personalidade, ser fria, não ter um bom humor esses tipos de coisa. Mas quando a pessoa é no minimo autentica, já me deixa um pouco instigado pra conhecê-la melhor.
11/01/2017 13h59
Fisicamente: Um corpo simétrico, e um rosto bonito com um belo sorriso.
Tem algumas coisas específicas que ajudam a mulher a se destacar também, como um belo cabelo, e forma de andar.

Comportamental: Simpatia e delicadeza.
11/01/2017 09h43
A inteligência e os seios 42.