Tipo, uma pessoa que sem vc precisar dizer ela age, até fala coisas como se estivesse dentro da sua mente, a sincronicidade de vcs é grande, mas no fim das contas não dão certo por conta da pessoa estar em um momento diferente do seu, tipo não querer relacionamento sendo que vocês tem tudo para dar certo? Pq as vezes aparece gente em nosso caminho que tem tanta coisa em comum, mas no fim das contas não é pra ficar junto?

elas perguntam
7 5
eles respondem
03/04/2022 12h33
Que ela presta MT atenção em vc.
Simplesmente aceite.
Porque nem sempre podemos ficar com quem a gente dá certo mesmo, normal.
03/04/2022 12h35
Devem casar
03/04/2022 12h37
É só coincidência
03/04/2022 13h52
Sincronia, conexão e conhecer bem a pessoa.
03/04/2022 18h15
Não significa nada.
03/04/2022 18h16
Ela tem poderes psíquicos.
03/04/2022 18h16
Descanse o coração e deixe o tempo rolar pra ve oque da certo, mas vc não pode forçar as coisas só pq parece que vai da certo
elas respondem
anônima
03/04/2022 12h37
Na realidade apenas significa que você se apaixonou e vê coisas que nem existe. Nunca existiu sincronia entre voces, nunca tiveram nada para dar certo, se ele gostasse de voce não tinha caido fora.
03/04/2022 12h40
Coincidência, vcs são muito parecidos nos pensamentos e etc, sincronização.

Sobre ele não querer nada sério, talvez essa seja uma vontade apenas sua, por mais que vcs se pareçam, ele não quer o mesmo/não sente o mesmo. Pq se fosse tão perfeito assim pra ele como é pra você ele iria querer algo também. Enfim, acontece.
03/04/2022 12h42
Ter esse tipo de conexão com outra pessoa é incrível, mas isso nem sempre quer dizer alguma coisa.

Quem realmente quer ficar com vc nunca vai colocar empecilhos.
anônima
03/04/2022 12h43
Significa que você fala demais ou é previsível!
Em todo caso, afinidades existem e, é comum as pessoas estarem em momentos diferentes.
03/04/2022 13h51
Ahh significa q vcs têm muita sincronia e conexão. Com meu parceiro isso acontece, parece q ele lê a minha mente, sempre sabe quando tô mal ou não, mesmo ele estando longe