São um grupo de pessoas que bolaram a ideia de fazer o site ou colocaram um e dps outro como parceria de internet, vcs lucram algo com o site?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
21/01/2015 20h35
E ai @Neto, blza?

Então, eu e o @marcus somos os criadores do site e participamos nele por isso! Gosto bastante de participar e dar minha opinião também, pode ver que sempre falo o que penso hehehe.

Sobre ganhar com o site, não ganhamos nada, mas quem sabe no futuro né?

Valeu ;D
anônimo
22/01/2015 02h27
@Gabriel e @Marcus, criadores do site e amigos ;)
21/01/2015 15h24
Pelo que eu sei os criadores são @Gabriel e @marcus