Nem adianta falar q é mentira,menina é tudo igual se o cara tiver 100mil na mão elas dar pra eles até se for feio (ainn mas eu n penso assim,eu n ligo pra aparência e nem dinheiro) é isso q elas dizem

eles perguntam
13 9
elas respondem
03/04/2022 13h06
Se mulher é tudo igual então pq vcs escolhem tanto?
anônima
03/04/2022 13h06
Feio não quero nem me pagando.
03/04/2022 13h11
Olha as meninas q tu querem tbm, modelo de Victoria Secrets.

Elas exigem o dinheiro de vcs como vcs exigem a beleza delas.

Vai dá bola para uma menina normal.
anônima
03/04/2022 13h07
Jureba,eu não tenho culpa se você teve experiências ruins com mulheres,mas não me coloca no meio.
anônima
03/04/2022 13h04
não adianta ser feinho horrível e ser rico, eu não consigo
anônima
03/04/2022 18h19
kkkkkkkkkkk
03/04/2022 18h01
O dinheiro só me cativa se for meu.
anônima
03/04/2022 13h19
Eu não vou pegar leve com minhas palavras!
Fiquei com pena de ti...com quem esta andando?
anônima
03/04/2022 13h17
O q adianta ser bonito é pobre? Contanto q não pareça um filhote de cruz credo tá bom pra mim
03/04/2022 13h14
Eu não sou ipocrita assim não, primeiramente 100 mil, isso é muito pouco para um feio pouquisimo... Só da pra ele investir em si mesmo ... Essa mulher que disse isso que não liga para aparência nem dinheiro, não será minha amiga pois não tem critério de seleção e poderá namorar um noia da praça da Sé por amor sem lógica, o minino é o inverso do que você disse ter mais de 100 mil e ser lindo, leia sobre "'mentira politica," utilizada para conviver bem, e procure investir em você mesmo em todos os sentidos lembre-se você não é o seu maior patrimônio e sim o único.
Espero ter ajudado.
anônima
03/04/2022 13h10
Homem também é interesseiro, se tiver uma véia feia pelancuda com 100 mil na mão duvido vcs não comer ela
03/04/2022 13h10
Você deve se referir às meninas realmente, essa geração atual é estranha e não são apenas as mulheres.
eles respondem
03/04/2022 13h11
A questão não é dinheiro, nem mesmo falta de caráter, senhor Jureba, é uma questão muito mais complicada; evolução. As mulheres buscam homens que possam proporcionar segurança, conforto e uma boa genética, é do instinto materno delas. O lar ideal para a mulher precisa de uma presença que imponha respeito, status, monogamia.
Como nós nascemos dentro de uma cultura romantista, talvez pareça cruel vindo das mulheres esse tipo de comportamento, para com os homens de pouco valor sexual.
03/04/2022 13h12
Normalmente quem liga mais pra dinheiro são as velhas. De 30+

Essas vão querer ficar de encosto bem mais do que as mais novas, que tão buscando independência nessa geração
03/04/2022 18h03
Úteros são impressoras e mulheres são CTRL C + CTRL V.
03/04/2022 17h57
Ninguém sabe.
03/04/2022 13h13
Não generalize.
anônimo
03/04/2022 13h12
N vejo assim onde eu moro, elas dão preferencia total a achar atraente e não a dinheiro dessa forma.
03/04/2022 13h11
me aproximei de uma ou duas garotas e o relacionamento nao deu certo por causa da minha imaturidade que eu nao consigo enxergar pq sou um mimado iludido sem noção própria e isso me faz achar que ela é uma maldita por que nao enxergo onde a culpa é minha ja que acho que sou um cara legal = "mulher é tudo igual, só quer babaca"
anônimo
03/04/2022 13h09
Pois é. Dividir lanche elas não querem.
03/04/2022 13h08
Mulheres são seres das trevas
Felizmente ao meu lado está Gandalf o branco, me protegendo da escuridão